Ir para conteúdo
  • 0

pedido - como colocar o site online


NildoAlves8

Pergunta

Olá pessoal! Configurei meu ot server e o site, agora tá tudo prontinho pra joga-lo na net, porém quando fui me informar a respeito na serversoft para obter um domínio me mandaram pra cá pra obter mais informações sobre como colocar o ot online sendo que como eu disse já tá tudo prontinho o ot e site só preciso de um domínio e um plano. E aí rapazeada, o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para rodar o seu servidor só precisará alugar um (VPS) ou (Dedicado) , fazer as devidas configurações nele e pronto estará rodando o seu servidor.

Na dúvida do domínio, ao meu ver ele só serviria para deixar o seu site assim "Meu exemplo"
(unitedbrasil.no-ip.org <sem dominio> - www.ntounited.com <com dominio>)

 

Poderia rodar sem o domínio, usando o No-ip para criar um Ip Fixo.

 

 

Espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá pessoal! Configurei meu ot server e o site, agora tá tudo prontinho pra joga-lo na net, porém quando fui me informar a respeito na serversoft para obter um domínio me mandaram pra cá pra obter mais informações sobre como colocar o ot online sendo que como eu disse já tá tudo prontinho o ot e site só preciso de um domínio e um plano. E aí rapazeada, o que eu faço?

namoral cara temos uma area recheada de informaçoes para voce se deliciar e aprender ai voce vem pedir de mao beijada?

 

vo nem zuar!

http://www.xtibia.com/forum/forum/580-tutoriais-de-websites/

 

reportando para fecharem isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Depois de muitos dias e horas tentando, consegui por o site do meu ot online. Agradeço aos que me ajudaram e aqueles que compartilharam seus conhecimentos. Vejo que ainda tem pessoas dispostas a ajudar a quem está iniciando, porém, também vejo pessoas que além de não ajudar só atrapalham. Para retribuir a ajuda que obtive estou me esforçando ao máximo no meu curso de php, espero ser ÚTIL e ajudar aqueles que como eu chegaram aqui pedindo ajuda. Dúvida sanada, problema resolvido. Vlw!

Editado por Mensageiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...