Ir para conteúdo

[Torneio] Representando a Imagem #1


Lucasmml

Posts Recomendados

Segue abaixo como deverá ser o funcionamento deste evento.

conto com a participação de todos.

Premiação:

1° Lugar- 5 Reps + Medalha especial.

2° Lugar- 2 Reps.

3° Lugar - 1 Rep.

Durante toda a semana este tópico estará aberto com uma proposta de temática particular para um desafio aberto à todos os usuários que se interessarem. A leitura das regras é crucial para um bom funcionamento do concurso.

 

 

  • Regras:

 

  1. Vamos disputar todos contra todos sobre um único tema.
  2. O tópico a cada edição terá sua formatação fixa (essa formatação [tópico], apenas com o tema diferente) com um titulo padrão "[Torneio] Representando a Imagem #" n° da edição".
  3. Após uma semana do dia em que a edição do evento foi criada (dia em que foi dado o tema), um novo tópico será criado com o sufixo " - Votação" e assim todos poderemos votar nas sprites que mais representaram fielmente o tema dado.
  4. O ganhador será o responsável pelo tema da próxima edição do Torneio, sendo assim ele irá criar um novo tópico para a nova edição (leia a regra de numero 2).
  5. Vote no artista que representou mais fielmente a imagem em forma de sprite.
  6. As sprites devem estar no formato ".png e ou bitmap 24 bits", não será aceito animações.
  7. As dimensões da sprite serão especificadas logo abaixo, junto ao tema.
  8. Um total de 3 (TRÊS) Edits são permitidos (não é necessário editar a sprite caso ache desnecessário), os edits deverão ser numerados post a post (cada sprite deverá ser postada separadamente e não no mesmo post da primeira versão) . (ex: Edit #1, Edit #2, Edit #3)
  9. Caso você chegue até o 3° edit, ela será a valida, sempre a ultima sprite postada por você será a principal (sprite dentro do torneio)
  10. Se o post (comentário) for editado, o participante não terá mais chance para edições futuras, e se ele persistir em editar o post (comentário), o mesmo será desclassificado, por isso as novas edições da sprite devem ser postados em posts separados.
  11. Não se preocupe com double post.
  12. Este tópico está aberto também para discussão de duvidas sobre às regras.

 

 

 

divisor.png

Representando a Imagem

Termino: 28/01/2014

Espero que todos tenham entendido o funcionamento do evento e aguardo uma participação em massa, estou contando com vocês, segue abaixo o tema:

 

 

MA-5281S.png

Dimensão: 32x32

 

 

Boa sorte à todos.

Editado por Lucasmml
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goren, já está valendo, o termino do concurso eu já coloquei, a votação é outra coisa.. as datas do inicio/termino eu irei marcar depois quando acabar o torneio. Sobre o torneio, olhe para a imagem e tente fazer ela como sprite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É para enviar ou postar aqui? Enfim... boa sorte a todos.

 

-----------------------

#1

15qoj95.png

#2

1es7td.png

#3

33xg9hl.png

-----------------------

 

PS: eu utilizei um fundo preto para fazer a sprite ou seja... ela não tem outline, espero que não tenha problemas,

Obrigado.

Editado por Null
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Null, você não precisava postar as 3 versões direto, são 3 edits até o final do concurso além disso você editou o tópico, logo, você não pode mais editar o tópico, se não você será desclassificado. Mas obrigado por participar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Fiquei triste em relação a copiar a imagem, acho que seria melhor se fosse por Tema, assim mais pessoas iriam participar.

 

1#- Normal

Sou iniciante deu isso ai.

s2cf.png

2#- Edit

1u5c.png

Editado por Nil Value
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, isso é para descontrair.. acabamos de finalizar um por tema, e outra que eu pretendo usar o concurso por tema como concurso oficial e nós da equipe, vamos abrir os concursos no mesmo dia, todas as áreas do fórum terão seus concursos iniciados na mesma hora, estamos nos organizando para isso. Teremos concursos oficiais e torneios rápidos assim rolando toda semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muinto bom video lucas vo postar meu escudo primeira edited to pensando em outros detalhes vo deixa em 3d o cavaleiro

como nunca fiz coisas escudo espada vo postar meu primeiro bom nunca tentei faser coisas pra estilo tibia!mais vo tentar deixa bem legal n no mesmo formato q a imagen axo q da muinto rmk muinta copia vo deixa a meu stilo mais com as cores do scudo a imagem de cima!

 

 

 

Sprite

post-357883-0-86920800-1390522286.png

 

2° editada

post-357883-0-21171800-1390601586.png

 

3° editada

post-357883-0-54738200-1390667672.png

 

 

Bom é isso n consegui deixa como eu queria bom n sei se ele nao ta valendo pq nao é igual a imagem quiz faser ele do meu stilo axo q conta é inovar n a igualar

mais de boa a intençao é q conta!

Editado por faeleligi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...