Ir para conteúdo

[Arquivado]ohayo!


115757

Posts Recomendados

Obrigado, Titon.

Nós estamos a ponto de terminar o sistema de domar e, quando o fizermos, daremos início à produção do sistema de refinamento. Após isso provavelmente haverá um servidor de testes. Antes que eu me esqueça, também estou escrevendo outros contos sobre Temeris.

 

No mais, espero que acompanhe o desenvolvimento.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos trabalhando em Dungeons onde só será permitida a entrada de no maximo 4 jogadores, (famosas instâncias) a primeira delas surgirá no nivel 20; E Terminamos o sistema de domar. Apesar de não ter novidade alguma sobre como controlar seu pet a maneira de consegui-lo será única;

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olá!

Para quem achava que o projeto está parado, bem, estava correto. Mas agora estamos retomando-o e muito brevemente realizaremos um servidor de testes.

 

Irei citar alguns sistemas simples que pensamos que poderão ser boas adições:

 

- Fogueiras (checkpoints) em hunt's, ou seja, quando morrer, irá para esta fogueira, não para o templo. Isso será mais visto em instâncias.

- Bosses que poderão ser enfrentados e lhe darão acesso à áreas exclusivas que só podem ser acessadas caso você o tenha matado.

- Facções: algumas exclusivas de raças ou de caminho (suas escolhas farão muita diferença na conversa com os NPC's. Por isso, tome cuidado ao respondê-los).

 

Por favor, quem ter novas ideias, não as deixe de citar. Críticas construtivas serão bem-vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As poções estão funcionando de boa agora. Você só toma 1 a cada 20 segundos (elas são mais valiosas e o pvp não vai ficar tao ligado a quem tem mais poções).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu projeto é magnífico, amei cada detalhe, pelo menos até aqui eu vejo muito RPG, espero muito ver um BETA assim que possível.
Estou acompanhando seu tópico a espera de novidades, REP+ pra incentivar o Projeto e vamos lá que vocês tem tudo para dá certo!

-----
O Reptiliano me lembrou uma raça que eu estava fazendo(sprites) e dei esse nome lembrando de uma novela que passava na Record(Pplmsds) aHRUHRUHARHAR gostei gostei!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que estão apoiando oserver isto nos da força de vontade para continuar o projeto; Estamos trabalhando na main quest;
O outro responsavel pelo servidor está em semana de prova, por isso não poderá mecher muito, mas cada atualização postaremos aqui.

@Blacknine: Não temos uma data para o beta, pois quereremos que ele seja apresentado o mais impecável possível.

Agradeço a atenção de vcs;

Editado por KikimDaPadaria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Atualizei hoje o tópico para postar um pequeno vídeo realizado principalmente para revelar mais precisamente alguns dos sistemas presentes no servidor e novos mapas. Ele está no fim no tópico. Apesar de simples, creio que tenha ficado num nível aceitável.

 

Espero que gostem.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filipe, realmente muito interessante sua proposta de jogo. Porem uma coisa que eu nunca vejo em servidores do seu tipo, são itens por classes.



Exemplo: Um réptil deveria ter itens diferentes de um humano, pela sua fisionomia de corpo e tudo mais.



Boa sorte, e espero que consiga terminar.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, essa é uma ideia que andamos considerando. Nós queríamos que os reptilianos, assim como na saga TES, não utilizassem botas e nem todos os tipos de elmo. O problema é que se não utilizassem botas, acabariam por ser bastante prejudicados. Mas pensaremos numa solução. Essa é uma ideia muito boa mesmo, obrigado.

 

Abraços e espero que continue acompanhando o projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte com o projeto, só não gostei muito do sistema de poções, numa caçada a monstros mais fortes, isso poderá te matar. Mas tirando isso, parece diferente.

 

Seria melhor um ATS, onde vocês poderiam mudar as sprites e etc :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela sua opinião MatheusGrilo; Tudo que foi apresentado ai é discutível e inevitavelmente ajustes terão de ser feitos. Você quis dizer OTC (Ot Client)?Pois estamos usando ele e adicionar sprites e modifica-lo é muito mais versátil.Como estamos nos fundamentos do projeto, não estamos adicionando novas sprites ainda, não que nós não gostaríamos, mas vamos tentar lançar previamente um beta e se o projeto mostrar bons resultados com certeza investiremos nisso.

Editado por KikimDaPadaria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...