Ir para conteúdo

[Torneio/Votação] Representando a Imagem #1


Lucasmml

Posts Recomendados

Votação, Representando a Imagem #1

Premiação:

1° Lugar- 5 Reps + Medalha.

2° Lugar- 2 Reps.

3° Lugar - 1 Rep.

divisor.png

Desculpem pelo atraso da votação pessoal, andei ocupado com algumas coisas. Esse pequeno torneio foi criado mais por descontração, o mesmo teve uma participação considerada boa, a seção de Spriting cresceu muito nesses meses e eu assim como todos eu imagino estamos muito felizes com esse crescimento, mas vamos ao que interessa:

Primeiramente, mesmo tendo confessado ter redimensionado a imagem para 32x32, é injustiça aceitar a sprite levando em conta o esforço que os outros participantes tiveram para fazer suas sprites do zero.

Participante Desclassificado: Goren

post-362508-0-71922300-1390353972.png

divisor.png

Regras para votação:


  1. O resultado do torneio irá ser comentado neste mesmo tópico, fique de olho.
  2. Votação liberada para qualquer usuário do fórum.
  3. Os participantes também podem participar da votação.
  4. Escolha as 3 melhores sprites que na sua opinião mais representou fielmente a imagem.
  5. Deverá ser indicado em seu comentário o , e lugar, seguindo essa respectiva ordem.
  6. Comentários que não preencher as 3 colocações, serão desconsiderados.

Datas:

Votação: 30/01/2014 até 01/02/2014 (23:59).

Resultado: 02/02/2014.

divisor.png

Imagem Referencia:

MA-5281S.png

divisor.png

Trabalhos:

 

1u5c.png- Nil Value

post-357883-0-54738200-1390667672.png - Faeleligi

WSLRKnj.png - ElderDark

33xg9hl.png - Null

n6F9VKt.png - Frenvius

escudoconcurso_zps70746199.png - ArticFox

nYXlPy6.png - BrenoNeto

 

Obrigado à todos que participaram do Representando a Imagem #1, Boa sorte à todos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Null - Sua sprite em minha opinião foi a melhor, você represento muito bem a foto com as cores meio velhas (escuras).

ElderDark - A sua também, ficou muito boa acho que so o cavalo teria que diminuir !

BrenoNet0 - A sua ficou boa também acho que so diminuir o cavalo e escurecer mas ele e da uma ajeitadinha do lado esquerdo do escudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1u5c.png - Nil Value


post-357883-0-54738200-1390667672.png - Faeleligime


nYXlPy6.png - BrenoNeto



E uma injustiça eu fiz meu cavalo do 0, algumas pessoas diminuirão a imagem e pegaram ele ninguém comentou que podia fazer isso da próxima vez tbm vou fazer assim...

 


Editado por Nil Value
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...