Ir para conteúdo

[Encerrado][Encerrado]Sou mapper, procuro equipe séria!


CainanQuit233rio

Posts Recomendados

  • Nome: Cainan Quitério
  • Idade: 18 anos
  • Cargo: Mapper (Trabalho com as versões 8.54, 8.60, 8.7, 9.1, 9.2, 9.46, 9.56, 9.6) OBS: gosto de trabalhar com a versão 8.6, porém, aceito vaga em qualquer uma das versões citadas acima)
  • Software: Remeres Map Editor (http://remeresmapeditor.com/)
  • Contato:
  • Facebook -> https://www.facebook.com/cainan.quiterio (no face eu fico 24/7 por causa do celular. Então é só mandar mensagem que eu vejo na hora.)
  • Gmail -> cainan.januario@gmail.com
  • Skype -> cainanquiterio

 

  • Sou Mapper a mais de 3 anos, mas trabalho com OTs desde o 7.6. Estou em busca de uma equipe séria para trabalhar e desenvolver um projeto bacana.

  • Não me importo de começar em um servidor que já esteja online ou um servidor que irá abrir. Estou aberto a qualquer tipo de projeto nas versões citadas acima.

  • Tenho conhecimento médio de script e bem pouco de sprite.

  • No momento não tenho nenhum map comigo porque formatei o PC e não pensei que seria importante salvar meus maps. (Em breve postarei alguns trabalhos que vou desenvolver só pra show-off)

Qualquer coisa é só mandar uma mensagem ou e-mail.

Abraço pra geral.

Editado por Cainan95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To postando aqui algumas fotos, to fazendo as coisas agora, então ta tudo meio fraco em detalhes, porém vou melhorando com passar do tempo.

 

Food Shop.

post-379419-0-47121100-1391468323_thumb.jpg

 

Castle um pouco zuado (king=promotion).

post-379419-0-04902400-1391468399_thumb.jpg

 

depot para cidade pequena

post-379419-0-58430500-1391468554_thumb.jpg

 


Vou fazer umas areas de nature aqui e já posto.


Um pouco de nature pra vocês analisarem.

Pra mim, nature tem que ser basicão, se enfeitar demais vira floresta encantada da xuxa.

 

post-379419-0-25092300-1391469964_thumb.jpg

 

Em breve postarei mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow mano, treina mais um pouquinho cara, tá bem basico mesmo! E tenta não usar auto border, cara!995737_411237765660025_865765071_n.jpg

 

Se liga nessa nature! Não tem TANTOS detalhes, é bem basicão mesmo... mas tenta distribuir tudo, mano! E a cidade também tá bem basica... tenta colocar detalhes ai, tipo essa, ó:

970449_410517572398711_271159555_n.jpg1012672_410512672399201_2083007882_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cainan95 - Seus Mapas Estão Bons Caras. Detelhes Demais Atrapalham As Vezes, Tou Jogando Um Servidor Que Pra Fugir Dos Monstros é Dificil Pois Cheio De Detalhes Fica Engançando Toda Hora!

 

jingle - Seu Mapa é Bonito Cheio De Detalhe e Tudo, Mais Não é Para Deixar De Enfeito, Detalhe De Mais é Ruim!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai colega, suave? Você acha que tem habilidade pra trabalhar em um projeto focado em derivado? Se você tiver interesse entre em contato comigo via skype (lex_leko), te passo mais informações sobre o projeto e ideias. Só deixando avisando que o projeto em si e baseado em pokémon :)

 

Té Mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...