Ir para conteúdo

[Encerrado][Procura-se] Gamemaster p/ Helpdesk


Centox

Posts Recomendados

SUPREMUSOTS

(Temos Vagas)

Sobre o servidor:

 

O SupremusOTS é um Global Map full 9.8/9.83 com experiencia "High" onde o foco do servidor é a diversão e as guerras.

 

Oque procuramos?

 

Estamos procurando uma pessoa que goste de ajudar os outros e tenha uma boa media de tempo online para responder os tickets do sistema de suporte que iremos colocar, recebera o cargo de Gamemaster in game para poder desbugar jogadores e também resolver os problemas in games ( porem com foco no suporte out-game )

 

Como ser contratado?

 

Adiantamos que se você não é uma pessoa comprometida , seria e não possui uma escrita impecável a sua chance de ser contratado para o cargo são baixas, poste o seu currículo o mais detalhado possível com endereço para contato.

 

Algumas imagens do servidor:

MUttxrN.png

9RBmRAR.png

qER1exV.png

(( http://supremusots.com/index.php?subtopic=serverinfo ))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Gabriel Fernandes.

Idade: 16.

Tempo Disponível: 11h ás 21h

Experiencia: Já tive um OTServ de tibia e derivado com amigos durante 1 ano e pouco.

Contato: Caso você se interesse pelo meu "currículo" mandarei meu Skype via PM.

Editado por heavy2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Filipe Carvalho

Idade: 18 Anos

Tempo Disponível: 8:00 ás 23:00

Experiência: Servidor De Tibia 2 Meses Online, Parou Por Que Fiquei Sem Internet, 1 Servidor De Naruto Ficou Online Por 6 Meses, Meu Pc Queimou. (Deu Perda Total Do HD, Por Ficar 24 Horas Ligado Por Dia)

Contato: Filipe-CarvalhoO ---> Skype

Português: Sou Um Cara Que Gosto De Escrever Certo (Nada De Viadagens Como, voshe, sss, nn, voxee, adolu, munitu) e Sou Organizado!

Editado por malaria25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Nome: Luís Carlos Stalivieri


Idade: 24


Tempo Disponível: 24 horas. haha Estou vivendo de seguro desemprego agora, então estarei livre para dar suporte 24 horas(claro que tirarei algumas horinhas para dormir, senão vou desmaiar)


Experiencia: Desde a versão 7.6 conseguia vagas em equipes de suporte, e quando não era membro oficial da equipe ajudava como player mesmo, respondendo dúvidas, ajudando os novatos etc, etc.


Contato: Pode ser por private aqui mesmo, por email fetoviolento157@gmail.com ou por facebook https://www.facebook.com/luisdathanise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...