Ir para conteúdo

[MODERN ACC] Instalação PokeTibia Website


VictorWEBMaster

Posts Recomendados

Fala galera XTibiana!!!

Vejo que muitas pessoas tem muita dificuldade em 4 simples passos.

Fiz uma video aula ensinando a instalar sem nenhum problema o modern acc.

 

Quaisquer duvidas poste neste topico ou abra um na sessao de dúvidas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

O meu da aquele erro do PHP antigo

 

A Database Error Occurred

Unable to connect to your database server using the provided settings.

Mas mesmo que o tente fazer oque você fez ele não concerta simplesmente, alguém pode me ajudar com isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha internet e compartilhada, o site eu consigo acessar criar acc e talz de meu propio PC mais de um diferente nao consigo acessar, uso o no ip mesmo assim nao da acesso que devo alterar? criei o site com IP 127.0.0.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu da aquele erro do PHP antigo

 

A Database Error Occurred

Unable to connect to your database server using the provided settings.

Mas mesmo que o tente fazer oque você fez ele não concerta simplesmente, alguém pode me ajudar com isso ?

 

Configure Corretamente o Config.php você não configuro ela certa '-' a parte onde pedi para você coloca o nome da sua DB que você criou e o Password do Xampp se não possuir deixe sem :)

 

Minha internet e compartilhada, o site eu consigo acessar criar acc e talz de meu propio PC mais de um diferente nao consigo acessar, uso o no ip mesmo assim nao da acesso que devo alterar? criei o site com IP 127.0.0.1

 

Você deve procurar um tutorial ensinando a Desbloquear Portas no Modem por só funcionará caso você libere as ports 7171, 7172, 8090 para dar para os outros poderem acessar seu site :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Aviso

 

 

 

 

Link da versão 2.0 do Website otpokemon usado nesse tutorial com os bugs como o de criar account e outros! arrumados.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/230775-modern-acc-website-otpokemoncom-versao-20/


 

Abraços! By:Kranzix

Editado por Kranzix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
Em 29/03/2014 at 08:55, Kranzix disse:

Aviso

 



 

Link da versão 2.0 do Website otpokemon usado nesse tutorial com os bugs como o de criar account e outros! arrumados.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/230775-modern-acc-website-otpokemoncom-versao-20/

 

 

 

Abraços! By:Kranzix

O que acontece é que os tutorias não batem com os dowloads. apenas a v1.0. a v3 e v2 n instala

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...