Ir para conteúdo

[Modern Acc] WebSite NarutoMMORPG 2014


Kranzix

Posts Recomendados

Iae pessoal Blz?

 

*Hoje estarei trazendo para o vocês um website de narutibia inédito!

 

°Para montar esse Web Site utilizei como base o meu outro Web Site do OTPokemon.com:

Vocês iram perceber isso pela index dele!

 

Para não ficar só nas minha palavras vai aqui uma imagem:

 

 

 

]lcjf.png

 

 

______________________________________________________________________________________________________________________________________________

Obs: No Naruto MMORPG WebSite as configuração do config.lua do seu servidor de Naruto
so serão suportadas na versão criptografada Sha1 (Então altere para Sha1 e mysql) Não esqueça tambem de remover as linhas "----" do config.lua do seu servidor para evitar problemas futuros!. Desative o account manager do config.lua (se não souber procupe por ajuda aqui no xtibia) também pois se ele permanecer os irá bugar os char's e não vão poder logar no servidor.

A instalação é simples não precisa de senha de administrador, terão que mudar o acesso de pagina direto do banco de dados qualquer duvida comentem!
Aconcelhado usar Xampp 1.7.7 pois não tive nenhum problema com ele!
______________________________________________________________________________________________________________________________________________
$-Obs:Caso forem compartilhar esse post, não esqueçam de deixar os creditos-$
Ahh.... Lembrando não esqueça de dar REP+ Para que o meu trabalho seja reconhecido!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
hde0.gif
Senha para descompactar: "naruto!" sem as aspas.
Scan

 

creditos.gif

Modern acc & Kranzix

Editado por Kranzix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw cara obrigado por trazer conteudo ao xtibia, so uma duvida esse é o site completo ou so o layout?

 

caso seja o layout está na seção errada, basta reportar para mover se for o caso!

 

abraços e +rep!

 

Esse site não é só o layout, é o site completo !!!

Vlw por pessoal em breve novidades!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu desenvolvo o site de um jeito, vocês que baixam é que desenvolvem do seu jeito tipo: mudar a logo, a background etc... tendeu? abraços!!!

IEUAOIEU, rapaz, eu fiz uma critica construtiva... Apenas disse para melhorar no seu próximo... Não quero baixar... Mas é isso ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

kranzix faz o que o avuenja falou auahuaha vc só tá mudando as imagens isso ai qualquer um faz, e ainda mais em um template rippado, já ripei esse do ot pokémon e não tive tanto trabalho como você falou, é só saber o basico, mas é isso ai continue que vc deve melhorar cada vez mais, espero algo original na v2 auabhasuahaushs flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...