Ir para conteúdo

[Encerrado]Spriter procura Equipe (Temporária)


BrenoNeto

Posts Recomendados

Estou procurando uma equipe temporária, o estilo do projeto de preferencia que seja um "RPG Medieval" e o mapa tem que ser agradável, trabalhos via Skype.



Estou a procura de um projeto apenas para ampliar minha habilidade com sprites.



Interessados por favor, respondam o tópico exibindo seus projetos.



VLWWW mdr.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá Breno, não te conheço, mas creio que você seja um ótimo spriter. Estamos precisando de um spriter colaborador, sei que não quer fazer parte de projetos com tema de animes, mas o nosso não se prende ao Anime, e tem um estilo medieval, logo, se encaixa perfeitamente nas suas exigências, visite nosso tópico aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

(rofl)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Breno, não te conheço, mas creio que você seja um ótimo spriter. Estamos precisando de um spriter colaborador, sei que não quer fazer parte de projetos com tema de animes, mas o nosso não se prende ao Anime, e tem um estilo medieval, logo, se encaixa perfeitamente nas suas exigências, visite nosso tópico aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

(rofl)

Primeiramente um foda-se, depois outro foda-se,

eu ja n te ajudo fdp? entao mais um foda-se.

 

Agora, para ninguém falar q é flood, vou fazer um comentário baseado na sua pergunta, mais não leia, e so pra n ser flood, o importante esta acima.

 

Então cara, seu projeto parece ser bem balanceado, e ter um gráfico "mais o menos" e scripts ruins. Porem, nada que eu não resolva. Vou coloca um pouco de ordem na casa, sie que me entende. Seu projeto precisa de uma administração melhor, e de scripts também. Vou te ajudar nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...