Ir para conteúdo

Novo sistema: "Best answer"


u n d e r

Posts Recomendados

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaudações Xtibianas nesta madrugada de carnaval! tongue.png

 

Gostaria de anunciar a vocês, que recentemente estamos utilizando um excelente sistema já incorporado ao Invision Power Board (nosso fórum), que facilita o encontro de soluções de maneira prática, rápida e eficiente em relação a problemas já solucionados pela nossa equipe ou membros do nosso próprio portal.

 

Esta ferramenta tem o intuito de após a solução de um problema, o moderador, assistente ou até mesmo o próprio criador do tópico, possa escolher a melhor resposta para aquele problema.

Inicialmente, realizamos teste em nosso fórum de Atendimento do Ekz e, posteriormente incluímos ela na seção de Pedidos e Dúvidas de Website, que afinal está sendo muito bem aproveitada pelo nosso moderador VictorWEBMaster e têm realizado um trabalho de ponta. Parabéns vitão!

 

Está um pouco confuso né? Vamos as imagens!

 

resolvido.png

 

 

Veja, que para cada tópico solucionado, é exibido um prefixo, que apelidamos de "Resolvido". Para aqueles que estão acostumados com Yahoo! Respostas ou Stack Overlfow, irão se sentir simpatizados com o sistema.

 

E no tópico em si, a melhor resposta é exibida no início do tópico:

 

resolvido.png

 

Até o final desta semana, todos os forums de Dúvidas receberão este "Best Answer".

Este é mais uma feature de melhorias que estamos realizando no fórum do Xtibia. Queremos cada vez mais investir nas pessoas, para que elas sejam pensadores, criadoras de seus próprios códigos e pensamos que ferramentas como esta poderá ajudar todos, sem exceções.

 

O que você achou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ótimo sistema! Que facilita e muito... Boa Alessandro...

 

Agora a galera tem que aprender a usar a pesquisa também... Ajudará ainda mais esse sistema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...