Ir para conteúdo

Pokémon Mysterion ONLINE! 14/03/2014!


StyloMaldoso

Posts Recomendados

Servidor está off, voltara nesse mês (04)

com varias novidades, aguarde!

 

Facebook: https://www.facebook.com/pmysterion

 

 

Sistemas principais.

Sistema de Icone:

 

dlhmkl.png

 

Sistema de held item:

 

24q66h2.jpg

 

Sistema de catar algúm pokémon e dar EXP automatico ao player:

 

5cx1v.png

 

 

 

 

Sistema de held modificado, agora tem held do tier: 1 até o tier: 7

 

Attr: Equipe Pokémon Mysterion!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esqueci ate como joga Poketibia... não jogo desde 2011 quando os client ainda eram 100% aqueles da vapus.net

 

A jogabilidade não mudou muito mais as sprites sim, o client que nois utiliza no test serv é OTC, nova interface etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Brother um sugestão restire o fundo preto do site deixe só com backgorund o fundo a imagem do gengar la acho que ficaria mais top :D

 

Obrigado pela sugestão..porém esse não é o template oficial do servidor, nois pegou esse só para fazer o test serv mais mesmo assim, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ai Brother um sugestão restire o fundo preto do site deixe só com backgorund o fundo a imagem do gengar la acho que ficaria mais top :D

 

Obrigado pela sugestão..porém esse não é o template oficial do servidor, nois pegou esse só para fazer o test serv mais mesmo assim, obrigado!

 

 

 

Hum, entendo então poderia nos mostrar um pouco do layout original ou ainda não está pronto ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te dar uma dica, sempre crie um Old Client e um Ot Client, muitas pessoas não gostam do Otclient . # :c

Cara, estou fazendo uns test e irei liberar mais espaço na spr do servidor, ai só vai poder usa otc mesmo.

 

 

Onde Pegou O Script Do Held System?

 

Pegar? huauha, esses ot-admin hein, O Sistema foi criado pelo Zeref Soares, ninguem pegou não, é questão de ter coragem e ir lá criar.

 

 

 

Ai Brother um sugestão restire o fundo preto do site deixe só com backgorund o fundo a imagem do gengar la acho que ficaria mais top :D

 

Obrigado pela sugestão..porém esse não é o template oficial do servidor, nois pegou esse só para fazer o test serv mais mesmo assim, obrigado!

 

 

Hum, entendo então poderia nos mostrar um pouco do layout original ou ainda não está pronto ???

 

Desculpa por não ter respondido, O layout original está no nosso site já para TEST.

http://mysteriontest.servegame.com:8090/

 

Uma print:

2r77qr4.png

 

 

Abrçs.

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...