Ir para conteúdo

[Torneio] Representando a Imagem #2


BrenoNeto

Posts Recomendados

(Como fui ganhador do ultimo torneio, estou seguindo com ele)

Segue abaixo como deverá ser o funcionamento deste evento.

conto com a participação de todos.

Premiação:

1° Lugar- 5 Reps + Medalha especial.

2° Lugar- 2 Reps.

3° Lugar - 1 Rep.

Durante toda a semana este tópico estará aberto com uma proposta de temática particular para um desafio aberto à todos os usuários que se interessarem. A leitura das regras é crucial para um bom funcionamento do concurso.

  • Regras:

 

  1. Vamos disputar todos contra todos sobre um único tema.
  2. O tópico a cada edição terá sua formatação fixa (essa formatação [tópico], apenas com o tema diferente) com um titulo padrão "[Torneio] Representando a Imagem #" n° da edição".
  3. Após uma semana do dia em que a edição do evento foi criada (dia em que foi dado o tema), um novo tópico será criado com o sufixo " - Votação" e assim todos poderemos votar nas sprites que mais representaram fielmente o tema dado.
  4. O ganhador será o responsável pelo tema da próxima edição do Torneio, sendo assim ele irá criar um novo tópico para a nova edição (leia a regra de numero 2).
  5. Vote no artista que representou mais fielmente a imagem em forma de sprite.
  6. As sprites devem estar no formato ".png e ou bitmap 24 bits", não será aceito animações.
  7. As dimensões da sprite serão especificadas logo abaixo, junto ao tema.
  8. Um total de 3 (TRÊS) Edits são permitidos (não é necessário editar a sprite caso ache desnecessário), os edits deverão ser numerados post a post (cada sprite deverá ser postada separadamente e não no mesmo post da primeira versão) . (ex: Edit #1, Edit #2, Edit #3)
  9. Caso você chegue até o 3° edit, ela será a valida, sempre a ultima sprite postada por você será a principal (sprite dentro do torneio)
  10. Se o post (comentário) for editado, o participante não terá mais chance para edições futuras, e se ele persistir em editar o post (comentário), o mesmo será desclassificado, por isso as novas edições da sprite devem ser postados em posts separados.
  11. Não se preocupe com double post.
  12. Este tópico está aberto também para discussão de duvidas sobre às regras.

divisor.png

Para quem já participou, já tem conhecimento das regras, espero que não haja desclassificações.

Espero que todos tenham entendido o funcionamento do evento e aguardo uma participação em massa, estou contando com vocês, segue abaixo o tema:

dissidia__black_mage_of_light_by_isaiahj

Dimensão - até 64x64 (não é preciso ocupar todo o espaço.)

 

Boa sorte.

OBS: Sei que o tópico está igualzinho, mas o que importa é o conteúdo, eu espero que todos participem. Quem irá premiar o vencedor é o Lucasmml, eu estou apenas seguindo com a proposta, de continuar o evento. Espero que os próximos vencedores também continuem com a proposta.

 

@IMPORTANTE - VOCÊS TEM 7 DIAS PARA POSTAR AS SPRITES, ATÉ O DIA 26/03 (QUARTA-FEIRA). SERÁ CRIADO UM TÓPICO PARA VOTAÇÃO.

Editado por BrenoNeto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, vocês tem 7 dias, como postei de madrugada, até a próxima quarta-feira dia 26.


DwHsc4Q.png

Achei que eu não ia poder participar, mais o lucas disse que eu poderia, então está é minha sprite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

forward.png Lembrem-se de não editar o post da primeira sprite. Caso você ver que o seu adversário fez um trabalho melhor e for querer melhorar a sua sprite, lembre-se de postar em um post separado nomeando a versão da sprite, exemplo: Edit 2.

 

Dica para as futuras edições das sprites de vocês, melhorem o contraste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Hm, acho que tive um bom resultado, apesar de no inicio ter preguiça de fazer HEAUEHUAEHAE

Fiz um gif tbm dos layers dele, não sei pq e-e deu vontade

 

6r8oLfG.gif

 

Enfim, a Sprite

 

cd9iEQY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,o tempo de inscrição terminou, aguardem até que eu crie um tópico para votação.
OBS: Vou o tópico de votação será um pouco diferente dessa vez, mas acho que será bem mais facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...