Ir para conteúdo

Show Off Junior Silva, Primeiras em Perspectiva


Junior001

Posts Recomendados

Olá galera aqui eu de novo '-' sei que sou chato pacaralho mais olha o madara que eu fiz :p zoua ta uma bosta mais ta valendo :D oque acham ????

Das minhas primeiras sprites em Perspectiva 45º

 

 

Primeira Sprite: Gaara Do Deserto

2DxZGEm.png

 

Segunda Sprite e a Mais recente: Madara Rikudou

 

kh2cvRz.png

 

Obrigado :D Deem Dicas para a minha melhora :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou pillow shading, mais ficou bacana, continua postando ^^, tenta acabar com esse pillow shading.

 

Pode me explicar oque é isso como eu disse não sou spriter, faço mesmo para passar o tempo :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha vou tentar dizer de uma maneira fácil, pillow shading, ao meu entender, é quando a pintura está errada, ou seja, ela não corresponde ao formato, no seu caso, o que era pra ser um tipo de túnica, ou tecido, ficou parecendo borracha, usar tons muito fortes no sombreado é que faz esse efeito acontecer.

 

Outra coisa é que você esta sombrando de fora pra dentro (dos cantos ao centro da sprite) isso vai dar efeito de borracha, lembre-se que a luz vem do noroeste, logo a sombra ficaria na posição sudeste.

 

Fui claro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Breno, na segunda sprite ficou um pouco confusa a túnica, da até uma impressão de que faltou uma "profundidade", saca? De que tem algo "por cima"? Entende?

Obs: meu ponto de vista está sendo como usuário, não como técnico, rsrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha vou tentar dizer de uma maneira fácil, pillow shading, ao meu entender, é quando a pintura está errada, ou seja, ela não corresponde ao formato, no seu caso, o que era pra ser um tipo de túnica, ou tecido, ficou parecendo borracha, usar tons muito fortes no sombreado é que faz esse efeito acontecer.

 

Outra coisa é que você esta sombrando de fora pra dentro (dos cantos ao centro da sprite) isso vai dar efeito de borracha, lembre-se que a luz vem do noroeste, logo a sombra ficaria na posição sudeste.

 

Fui claro ?

 

Concordo com o Breno, na segunda sprite ficou um pouco confusa a túnica, da até uma impressão de que faltou uma "profundidade", saca? De que tem algo "por cima"? Entende?

Obs: meu ponto de vista está sendo como usuário, não como técnico, rsrs!

 

Podem deixar eu entendi vou tentar dar uma melhorada nelaS :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...