Ir para conteúdo

[Encerrado][HXH] Hunter x Hunter


Fearlet155

Posts Recomendados

sRxsluN.jpg

Open tibia server hunter x hunter

 

Hunter x Hunter Online é um servidor baseado no próprio anime , o objetivo dos players é passar pelos exames hunters e chegar no ultimo andar da torre celestial

 

Olá Xtibia eu sou o [ADM] Dayglow administrador da wonderland online projects antigo administrador do pokémon deoxys e do projeto sword art online e do one piece , paramos de investir nesses dois projetos devido ja existirem multiplos projetos e então pensamos em investir em algo inovador como hunter x hunter.

 

Doublehunter.png

O Exame Hunter

O exame é feito por npcs hunters licenciados em geral, são sempre de 5 ou 6 testes conduzidos por 5 ou 6 Hunters diferentes em provas variadas. As provas podem ser mortais, e fatalidades de pessoas inscritas é comum. Participar do exame Hunter implica em assumir a responsabilidade por qualquer fatalidade que aconteça na prova.

 

 

 

Hunter x Hunter (Anime) - História

 

Hunter x Hunter conta a história de Gon, Leorio, Kurapika e Killua, que se encontram quando iam fazer o exame para se tornar um Hunter (caçador, em português), um exame difícil com provas sobre-humanas com o objetivo de verificar se o examinado realmente é apto para se tornar um Hunter. Na sequência são mostrados os encontros e desencontros dos quatro amigos enquanto o autor mostra um pouco mais do imenso mundo que ele próprio criou, misturando RPG, Aventura e Ação. O manga e o anime se encontravam paralisados até o mês de agosto de 2011, mês em que o mangá lançou 2 novos volumes e em outubro do mesmo ano foi lançado um remake em anime.

 

Quests

 

O servidor será repleto de quests, muitas delas sendo bem difíceis de serem realizadas e necessitando de um bom grupo de jogadores, outras delas serão tão raras.

 

Propostas

 

Pretendemos desenvolver alguns sistemas como:

Existem várias ideias desenvolvidas no servidor por enquanto nao podemos divulga-las.

- Sistema de audio em várias areas do mapa

-Sistemas de efeitos fisicos :chuva,dia,noite e areas nubladas

-Sistema de pontos por level : força,agilidade,defesa,vitalidade e nivel magico.

 

Não deichem de se inscreverem no projeto pessoal, conto com a participação de todos e o apoio tambÉm!!
Em breve estaremos lançando os ShowOffs, aguardem!

Curta nossa página : https://www.facebook.com/wonderlandots

 

EM BREVE UM OPEN BETA !!!

 

Integrantes e Vagas:

88779762.pngAdministrador: Dayglow

59049525.pngMapper: Dayglow

57451445.pngSpriter:[ VAGO],[ VAGO]

52896496.pngScripter: Nicim,Yokimaru,[ VAGO]

gearwheel.gifProgramador:[VAGO]

49079048.pngWebDesigner:[VAGO]

webmastera.pngWebMaster: [Vago]
somf.pngSound Producer: [Vago]
designerbl.pngDesigner: [Vago]

ouroa.gifColaborador: AbsolutVodka [Vago]

 

____________________________________
Formulário para inscrição na equipe:

Nome:
Idade:
Cargo:
Skype ou facebook
(preferencia facebook):
Horas que podem ser dedicadas ao Projeto:
Já trabalhou em algum outro servidor:
Adicional:

 

Exceto para colaboradores o formulário acima
____________________________________

Editado por Xurrumino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra HxH meu anime preferido, se quiser posso ser um colaborador, eu manjo paks em Roleplayng e tals, posso escrever uns trenzinhos la e como eu curto mto HxH # Colaborador pq não sou exatamente da equipe mas posso ajudar quando eu estiver animado ;) # Daniel Vieira (Dante) meu fb :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto D+++ de Hunter X Hunter

posso ajudar no possivel, porque também tenho meu projeto se precisa de ajuda so falar, Tamo ae pro puder e vier flw cara sucess para vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Matheus Fernandes
Idade:15
Cargo:Webmaster

Facebook : amorim151
Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: 3 hrs
Já trabalhou em algum outro servidor: sim , ja fiz varios por eu mesmo mais nunca deu muito certo por falta de host
Adicional:Estou começando em webmaster mais ja tenho uma noção. ainda não criei nem um site serio somente blogs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Yokimaru
Idade:14
Cargo:scripter
Skype ou facebook
(preferencia facebook):confidencial
Horas que podem ser dedicadas ao Projeto:9
Já trabalhou em algum outro servidor:Yes Sir.
Adicional:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...

Cara comecei um server de hunterxhunter maaas desisti tenho muitas sprites feitas tais como itens e personagens Vou doa-las a vc !!! depois quando eu tiver tempo para reuni-las irei mandar via PM !!! creio que vc irá adorar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, wesleyt10 disse:

Cara comecei um server de hunterxhunter maaas desisti tenho muitas sprites feitas tais como itens e personagens Vou doa-las a vc !!! depois quando eu tiver tempo para reuni-las irei mandar via PM !!! creio que vc irá adorar!!

Tendo sprites, eu reuno uma equipe pra trabalhar em cima... Eu acho...

 

Pelo menos eu gostaria...

Editado por VelhoBarreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, wesleyt10 disse:

Cara comecei um server de hunterxhunter maaas desisti tenho muitas sprites feitas tais como itens e personagens Vou doa-las a vc !!! depois quando eu tiver tempo para reuni-las irei mandar via PM !!! creio que vc irá adorar!!

 

Tópico é de 2014 pessoal, evitem ressuscitar tópicos antigos. É bem provável que o projeto já tenha acabado.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bennyyw disse:

 

Tópico é de 2014 pessoal, evitem ressuscitar tópicos antigos. É bem provável que o projeto já tenha acabado.

Abração!

Pensei nisso, mas respondi, de qualquer forma se alguém levar isso pra frente, vai ser interessante...

Vai ser mais uma inovação no tibia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 01/06/2017 at 19:03, wesleyt10 disse:

Cara comecei um server de hunterxhunter maaas desisti tenho muitas sprites feitas tais como itens e personagens Vou doa-las a vc !!! depois quando eu tiver tempo para reuni-las irei mandar via PM !!! creio que vc irá adorar!!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...