Ir para conteúdo

[Arquivado]ProjectPO ~ Deixe sua Sugestão


Techrlz

Posts Recomendados

GqV6Uyk.png

Ola,

 

Para quem não sabe o ProjectPO é um projeto que comecei a menos de uma semana com intuito de desbancar esses projetos de servidor onde as pessoas só querem copiar sistemas do PokeXGames (se com eles deram certo claro que comigo vai dar) e esquecem do mais importante que é inovar o servidor.

 

O ProjectPO contara com todas as cidades e sistemas próprios , feito do zero sem base nenhuma, assegurando que o limite sera a criatividade tanto do jogador quanto do desenvolvedor, estou pensando na possibilidade de usar o OTClient afinal ainda não sei como ele funciona direito, sempre utilizei o cliente do tibia sem problemas nenhum.

 

Alguns dias atras postei no Show Off algumas imagens de duas cidades que estavam quase prontas que foram "Saffron e Pallet" assim consegui muitas pessoas que alem de elogiarem fizeram excelentes criticas com que fez com que eu pudesse aprimorar oque já estava começando a ficar pronto.

 

O Intuito desse Post é colher ideias e sugestões do que seria um servidor de Pokemon perfeito para você.. pf sem copia do PXG...

>> Link do Showoff <<

>> Pagina no Facebook <<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse que não quer cópia da PokexGames, e bota sprites igual as deles? (...)

 

 

Boa Sorte,

 

@topic server perfeito seria as 2 primeiras gerações, começando e vivendo a história do ash, não esses lixos que a pxg é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

 

Eu deixei explicito da copia dos sistemas, as sprites iniciais estarei utilizando a deles ate contratar um spriter para essa area do servidor.

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara... atualmente é bem complicado vc fazer algo inovador pois, pokémon é meio limitado pra sistemas deve saber disso. Na minha opinião um servidor realmente inovador, seria inovar em tudo.. isso é desde uma simples pokedex até o modo de capturar pokémons e etc..

 

 

Uma dica que eu dou a vc é: Faça um servidor de Pokémon mais realista sabe ? faça algo realmente bem parecido com o Anime.

 

OBS: Caso vc vá assistir alguma temporada de Pokémon, assista a primeira liga de kanto e observe bem tudo,com certeza vc vai ter inspiração suficiente para criar um belo servidor happy.png

 

 

Abrç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara... atualmente é bem complicado vc fazer algo inovador pois, pokémon é meio limitado pra sistemas deve saber disso. Na minha opinião um servidor realmente inovador, seria inovar em tudo.. isso é desde uma simples pokedex até o modo de capturar pokémons e etc..

 

 

Uma dica que eu dou a vc é: Faça um servidor de Pokémon mais realista sabe ? faça algo realmente bem parecido com o Anime.

 

OBS: Caso vc vá assistir alguma temporada de Pokémon, assista a primeira liga de kanto e observe bem tudo,com certeza vc vai ter inspiração suficiente para criar um belo servidor happy.png

 

 

Abrç.

 

Opa,

 

Estou assistindo alguns episódios para mapear, minha ideia e deixar bem similar ao filme/desenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse que não quer cópia da PokexGames, e bota sprites igual as deles? (...)

 

 

Boa Sorte,

 

@topic server perfeito seria as 2 primeiras gerações, começando e vivendo a história do ash, não esses lixos que a pxg é.

 

Eu descordo servidor bom, mesmo é só os 151 sem mais nem menos e com uma dificuldade extrema de shinys, chance de dropar uma stone o mais difícil possível pois isso eleva o comercio entre os players e não fica aquela coisa chata de todos terem basicamente todos os pokémons.

 

@Topic - Projeto

Muito bom, só tenho uma duvida esta utilizando o Pokémon Dash como base?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você disse que não quer cópia da PokexGames, e bota sprites igual as deles? (...)

 

 

Boa Sorte,

 

@topic server perfeito seria as 2 primeiras gerações, começando e vivendo a história do ash, não esses lixos que a pxg é.

 

Eu descordo servidor bom, mesmo é só os 151 sem mais nem menos e com uma dificuldade extrema de shinys, chance de dropar uma stone o mais difícil possível pois isso eleva o comercio entre os players e não fica aquela coisa chata de todos terem basicamente todos os pokémons.

 

@Topic - Projeto

Muito bom, só tenho uma duvida esta utilizando o Pokémon Dash como base?

 

 

Na verdade não estou utilizando uma base de pokemon, eu fiz o servidor do zero usando o TFS 0.4 rev_3777

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica, desista disso, so perdera tempo de sua Vida atoa.

 

Eu tambem era igual vc, sonhava com um Projeto magnifico e etc...

 

O Seu pode sim ser magnifico, mas depois que ele acabar, voce vai ver que foi perda de tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica, desista disso, so perdera tempo de sua Vida atoa.

 

Eu tambem era igual vc, sonhava com um Projeto magnifico e etc...

 

O Seu pode sim ser magnifico, mas depois que ele acabar, voce vai ver que foi perda de tempo

 

 

Obrigado pelas super valiosas sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica, desista disso, so perdera tempo de sua Vida atoa.

 

Eu tambem era igual vc, sonhava com um Projeto magnifico e etc...

 

O Seu pode sim ser magnifico, mas depois que ele acabar, voce vai ver que foi perda de tempo

 

... Pensamentos como os seus e que geram coisas do tipo :D ...

... Pensamentos como os seus e fazem qualquer projeto desde Tibia a ATS não valer a pena :) ...

 

@toppic

 

Boa sorte ai manim espero que não desista como certas pessoas por ai ...

Editado por Kluivert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Uma dica, desista disso, so perdera tempo de sua Vida atoa.

 

Eu tambem era igual vc, sonhava com um Projeto magnifico e etc...

 

O Seu pode sim ser magnifico, mas depois que ele acabar, voce vai ver que foi perda de tempo

 

... Pensamentos como os seus e que geram coisas do tipo :D ...

... Pensamentos como os seus e fazem qualquer projeto desde Tibia a ATS não valer a pena :) ...

 

@toppic

 

Boa sorte ai manim espero que não desista como certas pessoas por ai ...

 

 

 

Uma dica, desista disso, so perdera tempo de sua Vida atoa.

 

Eu tambem era igual vc, sonhava com um Projeto magnifico e etc...

 

O Seu pode sim ser magnifico, mas depois que ele acabar, voce vai ver que foi perda de tempo

 

... Pensamentos como os seus e que geram coisas do tipo :D ...

... Pensamentos como os seus e fazem qualquer projeto desde Tibia a ATS não valer a pena :) ...

 

@toppic

 

Boa sorte ai manim espero que não desista como certas pessoas por ai ...

 

 

 

Pode deixar :D

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica, desista disso, so perdera tempo de sua Vida atoa.

 

Eu tambem era igual vc, sonhava com um Projeto magnifico e etc...

 

O Seu pode sim ser magnifico, mas depois que ele acabar, voce vai ver que foi perda de tempo

 

Boa, primeiro cara que vejo com esse pensamento.

Sei que é difícil, mas temos que aceitar. Bom todos precisamos aprender com a vida e ele também vai aprender, assim como: você e eu.

 

@Tópico

O bom mesmo era todos aqui estarem estudando para terem uma vida que se prese futuramente. Porém dou meu total apoio ao servidor. Não deixe de viver a sua vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica, desista disso, so perdera tempo de sua Vida atoa.

 

Eu tambem era igual vc, sonhava com um Projeto magnifico e etc...

 

O Seu pode sim ser magnifico, mas depois que ele acabar, voce vai ver que foi perda de tempo

Sera que o SVKE pensava dessa mesma maneira? Nada eh perfeito e nao dura para sempre, porem eh bom enquanto dura... se o seu servidor acabou rapido, nao quer dizer que todos vao acabar do mesmo jeito e quem disse que aqui nos nao aprendemos algo de valor?

 

Muitos projetados cai por conta de passar uma falsa beleza, todos querem deixar o mapa incrivel, bonito, sistemas novos, inovadores, sprites novas etc, e esquecem do principal, o que os players querem...

 

Amigo a sua ideia eh otima, pois para mim a PXG nao eh um servidor de pokemon... continue com o projeto e nao desista.

 

"Nao deixe que lhe fale que nao vale a pena acreditar no sonho que se tem...Se quer confiar em alguem, confie em si mesmo... quem acredita sempre alcanca..." - Renato Russo.

 

Boa sorte ai amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...