Ir para conteúdo

Obrigado pelos serviços, Lucasmml!


Gabriel Couto

Posts Recomendados

Olá pessoal, essa notícia é para informá-los que o spriter Lucasmml não é mais nosso moderador! Ele deixou seu cargo há dois dias para dedicar-se a outros projetos, após revitalizar a seção de spriting de nosso fórum!



Esperamos agora que nós encontremos um novo substituto à altura!



Lucas, obrigado pelos seus serviços colaborativos nos últimos meses aqui no XTibia e boa sorte na sua caminhada, seja qual for!



hi.gif



Abraços de toda a equipe.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado à todos do fórum por todo o apoio que me deram nesse percurso, obrigado á equipe do Xtibia pela oportunidade de trabalhar e de certa forma "conviver" com um ótimo pessoal, todos muito bons no que fazem, foi bom, foi lindo.. mas como citado á cima, minha vida agora está corrida e eu acredito que a minha missão aqui no xtibia foi cumprida, eu peguei a área de spiting completamente morta ano passado e hoje ela é uma área de grande destaque no fórum. Não vou deixar de frequentar o fórum, estou apenas deixando a carga da moderação de lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas um dos caras mais incríveis que já encontrei aqui nesse fórum.

Desejo sorte em seus projetos pessoais Lucas, tenho certeza absoluta que o que quer que seja... terá um futuro brilhante em suas mãos. Apenas faça como você sempre fez, nunca desista dos seus objetivos.

 

E claro, saiba que qualquer coisa que precisar, e que eu puder ajudar..

conte comigo =)

 

Forte abraço!

Editado por Tonynh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Os Caras Que Mas Gostei os Unicos Fodas sendo que tenha muitos Ai Mas Espero que Volte Para Nós Denovo Mas Vamos Que Vamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mlk de ouro... e muito sábio, priorizando seus próprios projetos! Realmente fará falta.

 

Só fico com pena do trabalho que o nosso diretor vai ter para TENTAR achar alguém a altura...

Que na minha opinião, é impossível... ao menos hojê em dia.

 

Aquele abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cara parabens pelos seu serviçoes prestados ao forum e que um dia volte

kkk @forum bem que o Alexclusive poderia virar o Mod? kkkkkk zoando kkk nem sei oq digo rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente nunca se falou, mas você me ajudou muito aqui no Xtibia (nunca soube né hruhrauhh), todo o sucesso a você, e agradeço pela ajuda na seção de sprite ( que é a mais foda u.u).

Att, Drigobo. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade ele ajudava muito na Seções de Sprite Mas Creio Que Ele Vai voltar Pra Nós ele não vai aguenta Ficar Longe Da gente...

Editado por Dbko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o tiozinho ali em cima falou, Menino de ouro! Boa sorte em seus projetos amigo, espero que todos os seus sonhos se concretizem, e que você se torne mais sábio e muito mais profissional do que já é na área de manipulação gráfica. happy.png

 

 

Good Luck/Job

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flw lucas, se falamos pouco mas já me ajudou muito, apesar de eu não ter dons sobre o spriting, quando me interessei tu me ajudou muito, boa sorte ><

 

Como o Stigal disse, vai ser impossível achar alguém pra substituir o lucas ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...