Ir para conteúdo

Survival of the Fittest


Posts Recomendados

Duuh, me aconselha colocar quanto tempo de duração ?

 

bom eu coloco no meu de 10 a 15 minutos , é um bom tempo da pra todos participarem, e o evento não fica muito demorado, porem depende da quantidade de players tem no seu server .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

bom eu coloco no meu de 10 a 15 minutos , é um bom tempo da pra todos participarem, e o evento não fica muito demorado, porem depende da quantidade de players tem no seu server .

 

Entendi, tem uns 300 players, mais creio que no evento vai uns 100, 150 então uns 12 minutos colocarei.

Outra Dúvida, Quando o player entra na Arena até que o evento não comece não é possível atacar ninguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Entendi, tem uns 300 players, mais creio que no evento vai uns 100, 150 então uns 12 minutos colocarei.

Outra Dúvida, Quando o player entra na Arena até que o evento não comece não é possível atacar ninguém?

 

o player só consegue entrar na área se evento estiver aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito TOP REP++!

Meus parabéns continue assim elaborando novidades como essa!

 

Um Abraço!

 

Pode só me dizer porque deu isto?

12:49 O evento acabou e não teve um vencedor.

 

essa mensagem é enviada quando não tem vencedor.

 

para participar do evento o player fala !goEvent ..

dai a contagem já começa, mais para contar os 2 players tem que está no evento. (os 2 tem que falar !goEvent)

se isso estiver ocorrendo sempre mesmo matando players , provavelmente você colocou as storage dos scripts diferentes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não mexi nas Storages em nada do script, o evento acabou e deu essa mensagem, participou mais de 80 players, mataram muitos, so que quando acabou não deu vencedor

 

Acabei de testar novamente e está funcionando perfeitamente ..

e eu não fui o único a testar o sistema !

 

Não entendo pq ae está ocorrendo isso, vamos resolver via mensagem para não encher o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Muito bom o Script, porem não tem como fazer que não peguei Skull / Frag?

Coloquei PVP Tools, mais ai nao conta morte e ninguem ganha

 

sim realmente, eu usei a funcão onDeath, no caso se colocar PVP tools o player é apenas teleportado e não contar como morte, como você faloou..

 

logo estarei disponibilizando essa versão para você .

Editado por DuuhCarvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

sim realmente, eu usei a funcão onDeath, no caso se colocar PVP tools o player é apenas teleportado e não contar como morte, como você faloou..

 

logo estarei disponibilizando essa versão para você .

 

 

Muito obrigado pela atenção, estou ansioso pelo script :)

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

 

sim realmente, eu usei a funcão onDeath, no caso se colocar PVP tools o player é apenas teleportado e não contar como morte, como você faloou..

 

logo estarei disponibilizando essa versão para você .

 

duuh xd ajuda necesito o script tmb ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
×
×
  • Criar Novo...