Ir para conteúdo

RME [customizado, suporta arquivos extendidos e transparência]


EdMignari

Posts Recomendados

Remere's Map Editor dispensa apresentação. É o editor mais usado no mundo Open Tibia. Esta versão é uma compilação customizada para suportar arquivos estendidos e transparência.

 

 

Versões Suportadas:

  • 7.6 - 10.37

 

Download:

Visual C++ Redistributable Packages (Instalação Necessária)
Remere's Map Editor
Scan

 

 

Notas:

 

1- Não tem suporte para Windows XP.

2- Para habilitar a opção estendido ou transparência, vá ao menu File > Preferences > Client Version e selecione as opções extended e/ou transparency. Se selecionadas, não será possível abrir arquivos "normais".

3- O scan acusou um arquivo suspeito, no entanto eu usei o mesmo arquivo ( archive.dll ) usado pelo Remere em seu repositório.

 

 

Créditos:

Esses Caras

Baxnie (Suporte para arquivos estendidos e transparência)

EdMignari (Adaptação e compilação)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom coloquei mais 1 npc e gravei, ai na hora de abrir de novo deu esse erro versao 8.54, sera que e por causa do items.otb (otbversion="4294967295" )?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom coloquei mais 1 npc e gravei, ai na hora de abrir de novo deu esse erro versao 8.54, sera que e por causa do items.otb (otbversion="4294967295" )?

 

Não existe otb versão 4294967295. Pra 8.54 é de 16 a 18. Você pode ver a versão no ItemEditor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nocian Também tenho esse mesmo problema, faz o seguinte, abre o remeres cria um novo mapa e importa o seu que vai da certo, o chato é ter que fazer isso toda vez kkkk

Não acho uma boa solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não existe otb versão 4294967295. Pra 8.54 é de 16 a 18. Você pode ver a versão no ItemEditor.

Na verdade essa otb tb aconteceu isso ela era 16 ai quanto modifiquei ela mudo pra essa versao.

 

dcvmw.jpg

Editado por nociam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo trabalho rsrsrs, já tem como por coisas transparentes por onde ?

 

Ainda não tem. Mas logo terá. Questão de uma a duas semanas.

Editado por EdMignari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, euri

ri belo o que não sabe muitos devem ter esse erro apenas modifiquei o otb e na hora de gravar ele mesmo gravo nessa versão talvez porque na época os .dat e .spr nao era combatível etc... , fora que na epoca nao tinhamos aplicativos muitos bons, talvez se eu começar uma outra mas pensa o trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...