Ir para conteúdo

RME [customizado, suporta arquivos extendidos e transparência]


EdMignari

Posts Recomendados

ri belo o que não sabe muitos devem ter esse erro apenas modifiquei o otb e na hora de gravar ele mesmo gravo nessa versão talvez porque na época os .dat e .spr nao era combatível etc... , fora que na epoca nao tinhamos aplicativos muitos bons, talvez se eu começar uma outra mas pensa o trabalho.

 

Você pode criar um novo e adicionar todos os itens automaticamente. É só criar um novo no ItemEditor, depois vai no meu Tools > Update OTB Version e seleciona a tua versão, vai aparecer outra janela, é só dar OK. Acredito que sua versão é a 8.54 v1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

 

Instalou o Visual C++ Redistributable Package? Mesmo sendo x64, você tem que instalar o vcredist_x86.exe

 

Acho que n instalei o x86, vo instala 5min.

Instalei abriu de boa, mais achei que era mapper editor, não da pra editar meu mapa 10.37 global -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ED da um erro Aqui quando eu abro o Meu Mapa::

Could not load items.xml (Syntax error?)

depois que aperto Ok da esse::

 

140429075417604075.png

 

 

ai depois que aperto Fica assim::

 

140429075524691803.png

 

Editado por AnnaFeeh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acho que n instalei o x86, vo instala 5min.

Instalei abriu de boa, mais achei que era mapper editor, não da pra editar meu mapa 10.37 global -.-

 

O programa é mesmo editor de mapas criado pelo Remere. Com 2 diferenças e várias correções. Qualquer dúvida sobre como abrir um mapa ou sobre como mapear, por favor postar na área de duvidas.

ED da um erro Aqui quando eu abro o Meu Mapa::

Could not load items.xml (Syntax error?)

depois que aperto Ok da esse::

 

140429075417604075.png

 

 

ai depois que aperto Fica assim::

 

140429075524691803.png

 

 

Como mostra a mensagem de erro, provavelmente algum XML está mal formado. O erro aconteceu com os arquivos originais do programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O programa é mesmo editor de mapas criado pelo Remere. Com 2 diferenças e várias correções. Qualquer dúvida sobre como abrir um mapa ou sobre como mapear, por favor postar na área de duvidas.

 

Como mostra a mensagem de erro, provavelmente algum XML está mal formado. O erro aconteceu com os arquivos originais do programa?

Resolvi :)

Mais agora quando carrega a Tela fica preta pq?

Editado por AnnaFeeh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você não está numa área vazia do mapa?

Já resolvi :) Era pq Vou ter que ficar abrindo e Importando o Mapa toda hora não tem um jeito melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...