Ir para conteúdo

[Modern AAC] Dragon Ball 8.54


Junior001

Posts Recomendados

Eu troquei no conf.lua mais ta dando o seguinte erro ainda quando tento criar conta:

 

 

 

A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: id

Filename: models/character_model.php

Line Number: 12

Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Account.php:326 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php(337): OTS_Account->getId() #1 C:\xampp\htdocs\system\application\controllers\character.php(147): OTS_Player->setAccount(Object(OTS_Account)) #2 [internal function]: Character->create_character('1') #3 C:\xampp\htdocs\system\codeigniter\CodeIgniter.php(236): call_user_func_array(Array, Array) #4 C:\xampp\htdocs\index.php(165): require_once('C:\xampp\htdocs...') #5 {main} thrown inC:\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Account.php on line 326

 

 

n3i1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
  • 7 months later...

@Junior001 eu gostei do primeiro template mais eu ja tenho um site e eu so queria pegar o fundo do site, aquelas cores pretas com cinzas voce poderia me dizer quais sao elas? tipo o nome de cada quadrado pra mim botar em meu site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2018 em 22:20, Emanueldk disse:

@Junior001 eu gostei do primeiro template mais eu ja tenho um site e eu so queria pegar o fundo do site, aquelas cores pretas com cinzas voce poderia me dizer quais sao elas? tipo o nome de cada quadrado pra mim botar em meu site

claro amigo, é o page_bg_b e page_bg_bb no imagess do wid!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Junior001 nossa brother vlw mesmo, mais agora o site modern acc que eu estou usando parasse que buga quando eu tento mudar algum template, tipo eu mudo tudo e atualizo o site, mais ainda continua o antigo template o meu site ele é assim tem 4 arquivos para mudar os template o index.tpl muda links e template com botões, e os main,1,2,bkp sao para mudar as templates do site mesmo, o fundo no caso

 

botões no que eu falo sao esses "Menu Inicial", "Servidor", "Comunidade", "Download Client", "Shp´", "Server Status" e "DBO HG"

e template de fundo sao essas partes brancas com cinzas, voce poderia me ajudar a desbugar ele?

image.thumb.png.c61b2fc3f34bc61a665dd9ec848a8935.png

 

 

 

image.thumb.png.2ab0a0ead08dce3fd7676dc98d127347.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi oque esta acontecendo é que as imagens sao editas e o padrao dela é o branco do fundo, pra voce colocar aquelas imagens se é oque eu entendi alterar o fundo e tals voce vai ter que fazer uma edição nelas, ou voce quer alterar tudo geral mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Junior001 sim eu quero mudar tudo mesmo, quero deixar tudo preto igual aquele template preto que eu te falei que tinha gostado dele, mais se eu nao tivesse ja com um site tudo pronto com minhas configs eu tinha usado esse mesmo que voce disponibilou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Poderia Me Mandar 1 Link De Algum Tutorial Fazendo a Intalação no Caso do Layout Azul ? Eu comecei mecher com Website agora estou mexendo num dbo 8.6 base "DBO ROX" e queria 1 site parecido com esse ai o único que consegui abrir aque não gostei... devo ta fazendo merda então se puder me mandar um tutorial da instalação agradeço .

erro que da quando tento abrir 

 

 

erro.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
×
×
  • Criar Novo...