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Mudar nome do Player. ( /rn Name, NewName, time )


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[talkactions]

Bom, o titulo já diz tudo, você muda o nome de um certo player.

/rn Nome do Player, Novo Nome, tempo para o player ser kickado(em segundos).

Exemplo :

/rn Duuh, Duuh Carvalho, 5

Simples, porem útil.

Vá em data / talkactions / scripts.

cria um arquivo lua e cola isso dentro :

 

 

function onSay(cid, words, param)

if(param == '') then
doPlayerSendCancel(cid, "Command param required.")
return true
end

local t = string.explode(param, ",")

newName = tostring(t[2])
time = tonumber(t[3])

    local target = getPlayerByNameWildcard(t[1])
    if(not target) then
        target = getCreatureByName(t[1])
        if(not target) then
            doPlayerSendCancel(cid, "Creature not found.")
            return true
        end
    end

    if(isPlayerGhost(t[1]) and getPlayerGhostAccess(t[1]) > getPlayerGhostAccess(cid)) then
        doPlayerSendCancel(cid, "Creature not found.")
        return true
    end

if (not t[2]) then
 return doPlayerSendCancel(cid, "New name not found")
end

if (not t[3]) then
 return doPlayerSendCancel(cid, "Time not found")
end
 
          function removePlayer()
             if isPlayer(target) then
               doRemoveCreature(target)
             end
          end

if isPlayer(target) then
  if getCreatureCondition(target, CONDITION_INFIGHT) == FALSE then
    db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..newName.."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(target)..";")
       addEvent(removePlayer, time*1000)
         doPlayerSendTextMessage(target, 25, "Você será kickado em "..time.." segundo(s) para que seu nome seja alterado.")
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(target), 35)
       doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 27)
      doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "O nome do Player foi alterado com sucesso.")
   else
      doPlayerSendCancel(cid, "O player está com Battle.")
     doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
   end
else
 doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode mudar o nome de Player's.")
  doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
end

return true
end

 

 

 

Coloque a tag em data / talkactions / talkactions.xml :

<talkaction log="yes" words="/rn" access="4" event="script" value="NomeDoArquivo.lua"/>

Simples :D

Editado por Killua
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1-Porque o prefixo ta action ?

 

2-Funciona em versão 10+?

 

1 - algum bug, não estava aparecendo a opção de escolher ..

ficou actions por padrão.

 

2 - Creio que sim , testa ae ><

 

 

Muito bom o script :) isso vai me ajudar :)

 

Que bom :) , brigado .

 

Abraços :D

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