Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Retirar uma Vocação Do ACC Manager


Posts Recomendados

Facil, no vocations.xml o nome da voc aparece cerca de 3 vezes, diz o id da voc e ai diz o nome ai diz o nome denovo e diz o nome quando da look tipo "an Druid" ou "a Druid" na primeira vez é o quê tem que falar, e na segunda é o quê vai aparecer no acc manager, ou seja, se eu colocar Paçoca na primeira vez, Rapadura na segunda e Maria Mole na terceira, quando eu entrar na acc manager vai aparecer o nome tipo Druid, Sorcerer, Knight, Paladin and Rapadura. Se eu falar rapadura não vai dar nada, se eu falar paçoca vai dizer se eu tenho certeza que quero ser rapadura, ai quando eu criar o char e der look vai dizer que sou maria mole, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, mas tu não explicou o que eu faço para ela nao aparecer no account manager

Eu quero que ela exista, mas não apareça no account manager entendeu?

Editado por Yagoxp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...