Ir para conteúdo

Servidores de Pokemon, Tibia, Mu e etc.


EricoBracco

Posts Recomendados

Boa noite, meu nome é Erico Bracco e eu sou um grande fan de servidores pirata de todos os tipos de jogos.

Eu já tive alguns servidores, alguns foram de bastante sucesso, outros não, mas na minha Epoca a internet era diferente. Estou falando de 6, 7, 8 anos atras!

 

Bom, todos os meus servidores "faliram" (sempre foram falidos) por falta de grana pra dar o start.

Agora dinheiro não é mais problema, já trabalho me sustento e tudo mais.

SÓ QUE, me falta tempo.

Eu tenho certeza que é um investimento seguro e eu vou fazer, mas estou querendo uma equipe que queira montar comigo.

Eu não sei mais scriptar nada, não sei mais mappear nada, não sei mais nada.

Não sei quais servidores são melhores não tenho mais contato com nada disso.

Pretendo voltar e aprender tudo de novo, mas quero os melhores pra me ensinar e os melhores pra começar comigo.

Estou contratando - Scrippter, mapper, editor de spr, gente que tenha tempo e disponibilidade de me ajudar do ZERO.

Claro que todos serão recompensados com os frutos dos servidores.

Eu tenho ideias sensacionais, que não postarei aqui, obvio.
E o melhor de tudo, eu dou a garantia de hospedagem, site eu faço, divulgação eu contrato.

Eu quero gente pra vir cmg e montar uma rede de servidores pirata!

Interessados favor me adicionar no facebook -> Erico Bracco (https://www.facebook.com/erico.bracco) , Whatsapp 11 9 5423-1508.

 

Att,

Erico Bracco.

 

"Let the game begin."

Editado por EricoBracco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te adiantar que se não quiser cair vai investir uns 800 por servidor online para evitar ddos, fora se quiser contratar programador ou spriter para tarefas extra adicionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...