Ir para conteúdo

Castle 24Hrs


TiagoBordin1988

Posts Recomendados

Então queria algum script que checasse se tal player tivesse a storage ele continuaria no local se não tivesse ele seria teleportado para o templo, poderia ser ao player logar ou então em movements quando ele pisasse em tal tile se ele não tivesse a storage ele iria para o templo.

Pois no Castle quando alguém conquista e tem acesso a ele e outra guild conquista o players que conquistou anteriormente ainda irá continuar dentro a não ser que morra.

Ou se alguém souber editar esse script que vou deixar abaixo, quando o cara clicar na porta e não for da guild que conquistou teleportar ele pro templo ou qualquer posição que eu definir:

SCRIPT:

 

---------------
-----BY PC98-------
---------------

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

-------------------------Config-----------------------------------------------------------------

door_opened = 1230 -- ID da porta aberta
storage_guild = getGlobalStorageValue(123123) -- A 3ª storage configurada em Castle.lua

guarda_ativ = 0 -- Caso um invasor tente abrir a porta, sumonar o Monstro "Guarda"?? | (1) = SIM (0) = NAO
guarda_cont = 2 -- Caso ativo: a quantidade de guardas a sumonar
guarda_pos = {x=530,y=127,y=7} -- Posiçao a ser sumonada os guardas!

-------------------------Fim de Config-----------------------------------------------------------


if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then
doTeleportThing(cid,getThingPos(item.uid))
doTransformItem(item.uid, door_opened)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seja bem vindo a vosso castelo!")
return TRUE
else
if guarda_ativ == 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Guaaaardas, tirem esses invasores daqui!!")
for i=1, guarda_cont do
doSummonCreature("Guarda", guarda_pos)
end
return FALSE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Este castelo nao pertence a sua guild")
return FALSE
end
end
end

 

USO ESSE AQUI:

http://www.xtibia.com/forum/topic/138001-castle-war-20/

IMAGEM DA ÁREA DO CASTLE:

N7NKLUC.jpg

 

Consegui uma solução, pode por como RESOLVIDO.

 

Solução, editei o script da porta que quando o player não for da guild e clicar na porta ele vai para o templo assim eu coloco uma porta antes da área de hunt fazendo com que o player clique na porta se não for da guild dominante ele irá para o templo mais se for da guild dominante ele passa a porta e vai caçar não era bem o que eu queria mais é uma boa solução.

SCRIPT:

 

---------------
-----BY PC98-------
---------------

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

-------------------------Config-----------------------------------------------------------------

door_opened = 1230 -- ID da porta aberta
storage_guild = getGlobalStorageValue(123123) -- A 3ª storage configurada em Castle.lua


guarda_ativ = 0 -- Caso um invasor tente abrir a porta, sumonar o Monstro "Guarda"?? | (1) = SIM (0) = NAO
guarda_cont = 2 -- Caso ativo: a quantidade de guardas a sumonar
guarda_pos = {x=530,y=127,y=7} -- Posiçao a ser sumonada os guardas!
pos_principal = {x=160, y=52, z=7}

-------------------------Fim de Config-----------------------------------------------------------


if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then
doTeleportThing(cid,getThingPos(item.uid))
doTransformItem(item.uid, door_opened)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seja bem vindo a vosso castelo!")
return TRUE
else
if guarda_ativ == 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Guaaaardas, tirem esses invasores daqui!!")
for i=1, guarda_cont do
doSummonCreature("Guarda", guarda_pos)
end
return FALSE
else
doTeleportThing(cid, pos_principal)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Este castelo nao pertence a sua guild")
return FALSE
end
end
end

 

Editado por TiagoBordin1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...