Ir para conteúdo

Pokémon Centurion v9 editado por LuizHenriqueSmania [8.54]


Posts Recomendados

Olá terráqueos o/

Hoje vim trazer uma edição minha do Centurion,coloquei online chegou a 40 pessoas online.e é minha primeira edição de PokeTibia(primeira para postar)

 

Informações :

 

Primeira,Segunda,Terceira,Quarta geração 80%

Nurse heala todos os pokés,inclusive os shinys e os vivos.

Pokeball,Greatball,Superball,ultra ball

Todos os lideres de gínasio.

Level nos Pokémons. e as outras coisas do Centurion

 

Minhas edições :

 

Adicionei varias hunts,e uma mansão \o/

Balanceado a terceira geração,porque achei a mais facil de balancear no momento.

Varios baús estavam sem nada,adicionei itens de acordo com a dificuldade da quest.

Pokémons falantes,o system é uma talkaction ativada por !x seu_texto

Exemplo : se eu tiver um gengar sumonado,e eu falar !x oi,o gengar ira falar Oi :D

Concertado bugs pequenos,que davam lag no servidor.

Laguinho do lado do cp de saffron,para os iniciantes uparem,retirei as bordas para não ficarem de surf,estragando a diversão dos caras.

 

 

Prints :

 

 

 

Laguinho

hsvc.png

o65l.pngPokes falando.

Mansão :gxqh.png

 

Respawns adicionados :2zct.png

9ygv.png

xley.png

z55c.png

 

 

 

 

Downloads :

Servidor : https://www.mediafire.com/?bsv68d54unf1xia

Cliente : http://www.4shared.com/rar/8U22GWdo/Centurion_V8_OT_Client_.html?

 

Creditos :

 

Lordbaxx - pelo centurion v8

Jobby Magalhães - porque o Lordbaxx pediu que colocasse creditos a ele.

Cacaiu - por criar o centurion oficial

Notle2012 - Pelo pokes falando que eu usei

 

 

Valeu ae gente,abraço.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Centurion v9.1 editado por LuizHenriqueSmania

 

Editei algumas coisas,segue no spoiler a seguir :

 

achei varios bugs pelo mapa,lugares que trapavam,bugs nas houses,etc.arrumado.

segunda e quarta geração balanceada 30%,como balanceada?eu pego todas as informações de cada pokémon,comparo,e deixo eles no atk,def,life,speed corretos.

adicionado Boost Stone,de "USE"na boost stone,e de use no seu pokémon,ele ficara +1.

tem o client antigo agora ,para quem acha ruim o otclient,tem o client default pra vcs tb.

Adicionada nova quest,a NOOB Quest,ela esta no cp,veja nas prints.

Ajustado o sistema de pokemons falando,estava dando um lagzim no servidor,agora não dá mais lag.vo postar prints agora

 

 

 

Prints :

 

 

 

 

 

Thunder quest

xt1a.pngNew CP

ujtz.pngNova quest,noob quest

x3wa.png

 

 

Downloads :

 

Servidor : https://www.mediafire.com/?k93dzmndpzqhaye desculpe por não colocar os items.otb e items.xml

Cliente(pode usar o OTCLIENTE,da versão 9.0) : http://www.mediafire.com/download/l5435d95q4lf9mc/CenturionV6+Cliente.rar

 

Lembrando,vou continuar atualizando,talvez até o centurion v10,seilá,vou ir atualizando,podem ir seguindo o tópico,vai atualizar 1 vez por dia,1 vez a cada 2 dias,vou colocando coisas novas,editando o mapa,retirando bugs,balanceando,até ficar top :)

 

Abraço :)

Editado por LuizHenriqueSmania
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal servidor para quem gosta de pokemon com level parabéns ;)

Obrigado,achei que ninguem ia gostar porque é a minha primeira edição de poke que eu posto aqui,eu vou editar e vo fazer update aqui =D

e valeu ai pelos parabéns

bem legal mesmo seria melhor com todos da 1 a 4 mais vlw REP++

ta faltando poquinho poke,que eu vi é o tanghtrow,a evolução do tangela,e deve tar faltando mais alguns.

Custo ganah meu rep+

Obs: Melhore seus tópicos Ok, mais organização! flw e até a proxima

Valeu pelo rep+ ae

mals por não organizar ,eu so novo aqui no xTibia,espero deixar os meus tópicos bem mais organizados mesmo.mais valeu ai

Só fiquem atentos ai,se esse servidor centurion v9 for para a área de servidores derivados,como comemoração vou postar a minha edição de poke x cyan :3

 

 

 

2d0e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei no server mais o mapa ta muito ruim eu acho vou fazer a v10 desse server vou arrumar tudo colocar pokemon ate 5 geracao e

ums system de moto banco e arrumar esse Otclient tipo colocar mais coisas server ta muito bomm da para jogar de boa nao e igual a PDA

 

SKype>rafadoido2010]

 

 

um Rep +


cara tenta colocar todos os pokemon da 4 e 3 eu te ajudo so menda um convite la no skype vou ta online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei no server mais o mapa ta muito ruim eu acho vou fazer a v10 desse server vou arrumar tudo colocar pokemon ate 5 geracao e

ums system de moto banco e arrumar esse Otclient tipo colocar mais coisas server ta muito bomm da para jogar de boa nao e igual a PDA

 

SKype>rafadoido2010]

 

 

um Rep +

cara tenta colocar todos os pokemon da 4 e 3 eu te ajudo so menda um convite la no skype vou ta online

Pode fazer a v10 manow,vo editar PDA agora,mais poem os creditos pra mim pela v9 okay ?

 

e valeu pelo rep :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprovado, movido.

Gostei rep+

Valeu,ve meu PDA lá na área de aprovação de downloads =D

blz vou fazer ja to arrumando tudo

 

Mais cara PDA nao e um boa da muito cash

dps vou fazer erondino v20 por quer 20 por quer vou colocar pokemon ate 4 e vou arrumar Pokedex

Boa,eu to editando pda só para pegar experiencia mesmo,eu vou fazer um servidor próprio ,com base em centurion. . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade o item onde fica pasta items como eu vou ligar server min falar isso

como assim ?o servidor está pronto,só editar o config.lua e ligar o servidor.não entendi muito essa sua pergunta.

Editado por LuizHenriqueSmania
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...