Ir para conteúdo

[Arquivado]Oque falta no xTibia?


Techrlz

Posts Recomendados

Na minha opnião realmente o Open Tibia esta muito morto, arrisco em dizer que mais que 60% da comunidade tenta copiar a ideia do PxG sem ao minimo conhecimento nenhum, pessoas querem tudo de mão beijada espantando a galera que realmente entende bem do assunto, humildade? Falta de humildade de alguns realmente existe, mais tem gente que quer tudo beijado sem ao menos procurar um topico, por mim essa ferramenta de busca esta muito ruim, eu mesmo prefiro jogar 1 dork no google para achar algo doque usar a função do proprio xtibia de buscar, enfim espero a opnião de todos e que gere uma discussão boa, podemos perceber o grau da discussao e ate da pessoa quando pessoa vem com algo do tipo "Para min não esta faltando exatamente nada esta tudo muito otimo" isso ai e oque acho no geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim depois dessa atualizaçao que teve no xtibia ficou muito bom agora so falta as pessoas querer compartilhar mais e ajudar :D obs: não tou falando que ninguém ajuda só tou falando que tem cara que vem aqui só pra pedir ajuda e nunca tenta ajudar só oque acho :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião realmente o Open Tibia esta muito morto, arrisco em dizer que mais que 60% da comunidade tenta copiar a ideia do PxG sem ao minimo conhecimento nenhum, pessoas querem tudo de mão beijada espantando a galera que realmente entende bem do assunto, humildade? Falta de humildade de alguns realmente existe, mais tem gente que quer tudo beijado sem ao menos procurar um topico, por mim essa ferramenta de busca esta muito ruim, eu mesmo prefiro jogar 1 dork no google para achar algo doque usar a função do proprio xtibia de buscar, enfim espero a opnião de todos e que gere uma discussão boa, podemos perceber o grau da discussao e ate da pessoa quando pessoa vem com algo do tipo "Para min não esta faltando exatamente nada esta tudo muito otimo" isso ai e oque acho no geral.

 

Aff, também concordo to enjuado de pxg todos aqui so quer pxg aff é sprite pxg system pxg quem aguenta?

me adiz? lol esse povo quer tudo da pxg e ainda fica pedido pros cara fazer ainda pro cima se quer tal coisa faça tu msm está certinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que falta interesse nos projetos... eu conheci o Xtibia criando meus projetos e aqui sempre consigo alguma ajuda,de fato cada projeto novo é a coisa mais legal do mundo acompanhá-lo e por fim jogá-lo é oque faz o mundo (Tibiano) andar acho que falta em parte + tutoriais de ajuda em criação de Ot não o básico (baixar/configurar/por on), se não fica esses 1000 baiak e global da vida... ninguém tem ideia diferente e quando tem não vai pra frente a ajuda como essa das" Escolinhas" seria muito útil se dada mais enfase e uma organização melhor em todas, Por fim o interesse dos próprios membros mesmo os que participam de tutoriais e etc depois não tem comprometimento e afinal são todos os membros da comunidade cada um de nós que faz isso melhorar e avançar não adianta ter administradores apaixonados pelo que fazem e membros aplaudindo eles e não aproveitando de forma a fazer valer o esforço deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso, eles não sabem da valor no que é deles e sim querem pega dos outros

a escolinha ajuda muinta gente tipo eu quero entra na de scripter para fazer meus proprios systema e não pedi os outros pq as pessoas acham chato isso e eu to la pedindo e tals galera pensa! não copia dos outros ! faça o seu invente! Inove! o mundo precisa de INOVAÇÃO não de COPIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, acho que precisa antes de tudo concertar a barra de pesquisas, como já falaram, fica mais fácil ir no google, do que usar essa barra de pesquisa que é inútil, ja que não funciona. A segunda coisa seria isso que vários falam, mas vão na onda dos outros, por exemplo, tem pessoas aqui no tópico que falam de inovar etc, mas a um mês atrás tava comprando servidor...

Concordo sim com inovamento, mas o que realmente precisa melhorar, é por escolinhas, tem muita gente querendo aprender scripts, e ninguém disposto. (Até tem, mas estamos sem escolinha. E também lembro, que os Projetos Patrocinados, tinham mais valor antigamente, hoje em dia, nem vejo nada de mais. só um sub-fórum. Ao Invés de ter propragandas de mouses etc no layout, poderia ter dos projetos patrocinados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tinha que tomar certas medidas drásticas para reeducar o pessoal a usar o Xtibia de forma correta...

quanto a barra de pesquisa por favor... né não é isso que estraga de forma alguma é apenas um detalhe no meio de tanta gente que não pesquisa uma

ferramenta para tal não vai fazer diferença e os que já pesquisam sabem ou preferem o google é só usar isso é luxo que não vai diferenciar em muito...

Editado por Codeur
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tinha que tomar certas medidas drásticas para reeducar o pessoal a usar o Xtibia de forma correta...

quanto a barra de pesquisa por favor... né não é isso que estraga de forma alguma é apenas um detalhe no meio de tanta gente que não pesquisa uma

ferramenta para tal não vai fazer diferença e os que já pesquisam sabem ou preferem o google é só usar isso é luxo que não vai diferenciar em muito...

é mas, tem gente com problema de redirecionamento para sites maliciosos, e fica meio chato, anyway até que tem razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- O que falta é as pessoas pararem de querer tudo de mão beijada,correr atrás do que querem,seus projetos e afins.Toda semana vejo um anúncio novo na área de "monte sua equipe" de pessoas querendo scripters,mappers,programadores para seus projetos...O conteúdo que temos em nosso fórum é mais que suficiente para aprender muita coisa sem pedir ajuda de ninguém.

- Falta/preguiça de inovar dos próprios membros na criação de projetos/servidores,pois a cada 10 servidores 7 são pokemon (quase sempre pxg) e 3 medievais.
Para se ter um servidor de sucesso não é necessário fazer um fan game de pokemon,digimon o que seja...Mas inovar em conceitos e sair da mesmice.

- A seção de spriting do fórum está um pouco caída,tanto pela ausência de moderador quanto por tutoriais antigos até porque,o fórum é dos membros,eles tem o mesmo dever de compartilhar informação e trazer conteúdo para o fórum.A equipe Xtibia faz o máximo deles para manter tudo organizado mas não podem estar atentos á tudo 24h então vamos no ajudar,quem quiser aprender que corra atrás também.

É isso smile_positivo.gif

 

Atenciosamente,Madarada

Editado por Madarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...