Ir para conteúdo

Dev Cpp


Maenilse

Posts Recomendados

Olá caros amigos, vi que muita gente tem dificuldade pra compilar suas SOURCES com o Dev Cpp porque sempre que tentam compilar da erros por faltas de libraries pra compilar, mesmo que a source esteja virgem, sem nada modificado.

então eu fiz um instalador aqui com meu Dev Cpp que uso pra compilar as minhas SOURCES, estarei disponibilizando ele, com todas libraries para compilar.

 

Download: Dev-Cpp

 

não postarei o SCAN porque o 4shared ja tem seu proprio scan.

 

o Dev Cpp foi testado, e está 100% funcional.

 

antes de instalar o Dev Cpp, lembrem-se de desinstalar todos os Dev e configurações que vocês tiveram dos antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw man *---*
tava precisando, comecei a aprender a mecher nas sources ontem....mas os que baixei n tava compilando, vou tentar com esse ... ja foi 70 % e ainda n deu erro .. rep ++

Editado por jeffe000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw man *---*

tava precisando, comecei a aprender a mecher nas sources ontem....mas os que baixei n tava compilando, vou tentar com esse ... ja foi 70 % e ainda n deu erro .. rep ++

 

 

vlw cara, espero que de tudo certo la com suas sources.

 

 

baixando para test

recomendo testar em uma SOURCE nao modificada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

O link esta quebrado, alguem tem esse dev-cpp para me passar? Formatei meu pc e agora todos os Dev-cpp nao compilam direito.

Editado por Taiger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Taiger disse:

O link esta quebrado, alguem tem esse dev-cpp para me passar? Formatei meu pc e agora todos os Dev-cpp nao compilam direito.

Usa o da  P Light o melhor

So Procurar no forum Utilitarios Pokelight

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, wougoplex disse:

Usa o da  P Light o melhor

So Procurar no forum Utilitarios Pokelight

 

Baixei la e deu a mesma coisa, sei la o que pode ser, antes de formatar estava de boa mas agora nao funfa direito.

Editado por Taiger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Taiger disse:

Baixei la e deu a mesma coisa, sei la o que pode ser, antes de formatar estava de boa mas agora nao funfa direito.

usa o meu:

http://www.mediafire.com/file/l36lknvyb20lq7m/Stians+Repack+Dev-Cpp.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...