Ir para conteúdo

Posts Recomendados

skype> rafadoido2010 menda um convite

 

verdade mais eu falei para ele PDA da cash

 

eu to esperando ele para nois fazer um server de Pokémon Centurion tudo ja arrumado ..... nois vai posta aki dps vou fazer erondino v15 colocar novos system e no otclient colocar quest colocar 3 e 4 geracao tudo arrumado pokedex tudo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou me gabando cara , só estou falando que ta ficando chato ver sempre servidores PDA para download , nada de Novo entende....

okay,entendo o seu pensamento,mas fazer oque se tem gente que gosta da PDA,o jeito é editar PDA

Seu servidor ficará na aprovação de downloads por 3 dias ou mais.

Gostei, rep+

Valeu pelo rep+ ^.^

Ae por que fica dando esse problema? tipo... ja coloquei o itens dentro do 8.54 do Remeres.

print.png

acontece q vc esta abrindo com o client errado,pegue a pasta 854,que está no client,data/things/854,e coloque dentro da sua pasta Tibia,que vc usa pra editar os servidores,joga a spr e subistitui.não sei explicar muito em detalhes,mais você tem que abrir usando o client correto,com as sprites corretas,vc esta tentando abrir acho que é com Centurion. . .mais tenta ae,tenta ver otros topicos ensinando a abrir mapa de PDA com remeres q vc vai achar onde vc esta errando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com oque o Gabriel falo sobre pda poderiam investir em edita outros como erondino,brpokeonline ou dash v6 que sim teria futuro pq todos pda não são 100% funcional e confiável.... e todos insistir em add 4 ,5 geração....e add coisas da pxg :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem os helds itens e aura de diamond nesse server ?

E ambas as gerações, todos os pokémons possuem a passive ? (é que em outros servers já vi scyther sem passive, misdreavus e etc..)

Outra perguntinha, qual o limite de sprites desse server ?

Vlw, tem meu resp+ ^^

Editado por CindyHall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#LuizHenriqueSmania

Os créditos ao usuário @murluka deverão ser apresentados.

 

Conforme foi solicitado, houve comprovação de que as outlands encontradas em seu servidor são as mesmas deste tópico:

http://www.xtibia.com/forum/topic/208561-outland-completa-para-pokemon-ilhas-para-pokemon/

 

Peço que os créditos sejam adicionados o mais rápido possível, caso contrário o tópico não será aprovado, e será removido.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As Outlands são minhas.

Estou esperando você colocar os créditos, caso contrário, já sabe.

Mals ae vou por os creditos

#LuizHenriqueSmania

Os créditos ao usuário @murluka deverão ser apresentados.

 

Conforme foi solicitado, houve comprovação de que as outlands encontradas em seu servidor são as mesmas deste tópico:

http://www.xtibia.com/forum/topic/208561-outland-completa-para-pokemon-ilhas-para-pokemon/

 

Peço que os créditos sejam adicionados o mais rápido possível, caso contrário o tópico não será aprovado, e será removido.

 

Abraços.

Mals vou colocar

#LuizHenriqueSmania

Os créditos ao usuário @murluka deverão ser apresentados.

 

Conforme foi solicitado, houve comprovação de que as outlands encontradas em seu servidor são as mesmas deste tópico:

http://www.xtibia.com/forum/topic/208561-outland-completa-para-pokemon-ilhas-para-pokemon/

 

Peço que os créditos sejam adicionados o mais rápido possível, caso contrário o tópico não será aprovado, e será removido.

 

Abraços.

Creditos ao murluka colocados no tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que ta ficando chato já isso , só estão postando um PDA com sprites da pxg e edições no mapa e falam que estão trazendo "Evolução"

/\ disse tudo pelo que eu vi no tópico o cara so coloko algumas ropinhas novas e o remake do ampharos , mais se ele falo que tiro bug que dava lag eu jah não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...