Ir para conteúdo

[Arquivado]Você jogaria um server diferente ?


skybia

Posts Recomendados

Olá pessoal.

 

 

Bom venho aqui para mostrar um projeto que esta sendo desenvolvido a algum tempo,ja criaram outros post sobre esse projeto mas não era eu ou seja não era o dono apenas players.

 

 

 

Bom para comessar vou falar mais um pouco sobre esse projeto game skybia,bom pessoal eu via vários topicos por ae falando do ot perfeito,bom não existe o ot perfeito mas eu cheguei a conclusão que o ot que jega quase a perfeição é aquele inovador ou seja aquele que não tem nada aver com tibia aquele que a única coisa a ver com tibia é o pvp e a jogabilidade.

O skybia é baseado ne um mundo derivado ou seja ne um mundo diferente com historias muitas aventuras com muitas coisa para cê fase

i não so upar i ir para uma war em skybia você tem escolha em ir para uma guerra ficar pklizando e upando ou aproveitar o rpg que esse mundo oferece os lugares e coisas totalmente novas que poderá descobrir,skybia é um jogo rpg ou seja tem muitas e muitas coisas para fase é bem difisio de se enjoar,e alem disso o skybia é mundo que sempre sera aumentado ou seja sempre tera coisas novas.Para jogadores que deseja ce divertir.

 

Bom o nosso game esta sendo construido por 3 pessoas 1 maper 1 scripter que sou eu e um game disainer,bom eles estão meio desanimados por que não temos nem um insentivo para continuarmos por isso criei esse topico para saber oque voces acham.

 

 

 

 

 

 

No que o skybia é Baseado

 

 

Todos os ot server são baseados em um desenho skybia tambem mas cauma vou expicar melhor.

 

Skybia é baseado na pura imaginação de infansia vocêis provavelmente darão risada agora no que eu vou falar mais skybia era uma brincadeira nossa de quando nos tínhamos 10-12 anos bom nos brincavamos de luta e de poder magia tals tudo na imaginação e nessa brincadera personagens surgiam pensavão sentião

Choravão sorrriam,historias eram criadas poderes inventados personagens e poderes de desenhos aparesiam, era bom so que a idade nos obrigou a parar pq a vida não é uma brincadeira mas ae venho a ideia na minha cabeça por que não criarmos um jogo dessa brincadeira pelo menos la podemos brincar na boa.

 

Desenhos e games que skybia é Baseado.

 

The elder scroll Minecreft

 

Fayri tail Word OF Warcreft

 

Naruto Avatar

 

Dragon Ball One Piece

 

Tibia Piratas do caribe

 

Sobrenatural Bem 10

 

The walking dead Hora De Aventura

 

 

 

 

E o mais importante A imaginação sem limites

 

 

 

 

 

Informações gerais

Para explicar melhor nossa ideia, o projeto teria as seguintes características principais

 

  • Versão: 9.81
  • Porta: 7171
  • Exp rate: 5x
  • Ml rate: 5x
  • Skills rate: 7x
  • Acesso a jogadores free (houses,quase todas as mounts,todos os eventos,todos os itens,e algumas quest)
  • Acesso a jogadores pago a jogadores donate (inclusive houses,todas as mounts, todas as áreas, eventos,todas quests, etc)
  • Oque tera no shop (Preium scroll,change sexy,munts especiais,desbani o char,crystais dos portais são raros no jogo,sementes)
  • Castle War
  • ilha war (Uma ilha onde guild entram em combate para ver quem domina ela la tem quest e mounts exclusivas tanto para free quanto para vips)
  • Magias diferenciadas (Você começara com 30 tipos de magias da sua classe depois você pode obter outras em missões quest,em pedras, pergaminhos ou aprendendo com npcs)
  • Dungeons
  • Forja
  • Mapa enorme com quests únicas
  • Arena PvP
  • Wave event
  • Eventos exclusivos
  • Vocações proprias
  • Livros e histórias integradas no jogo
  • Arena PvP
  • Eventos exclusivos

 

 

 

 

 

Para quem se interessar entrem em contato Com a gente no facebook la postaremos imagens e spoliers sobre o projeto.

Nosso Facebook é https://www.facebook.com/SkaybiaOtSever

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por skybia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tanta coisa errada nesse tópico que dá até preguiça de comentar...

Entenda esse post como uma crítica construtiva, e leia tudo com calma mellow.png

 

Primeiro, você fala de RPG, de um server inovador que não tem muito haver com o Tibia. Entretanto, pelo modo como você escreve, dificilmente alguém vai se interessar por tentar "traduzir" uma história que conte. Sugiro que escreva com calma e que revise MUITO o texto antes de postar, pois existem muitos² erros. Se você quer ter um feedback, se quer que o povo comente o que achou, pelo menos tente dar o seu melhor nisso.

 

 

Segundo, achei muita viagem as suas inspirações: parece que você simplesmente misturou tudo que gosta e disse que vai se inspirar nisso. Piratas do Caribe + Ben 10 + The Walking Dead + Dragon Ball? WTF, no jogo você vai ser um pirata que pode se transformar em criaturas estranhas e soltar kamehameha's em zumbis? Seja coerente no que quer adicionar. Aqui tem um tópico que pode te ajudar:

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/223868-como-fazer-seu-projeto-de-forma-mais-organizada/

 

Terceiro, você simplesmente copiou a parte de "Informações Gerais" do Efferus e nem se deu ao trabalho de remover os links pro site deles. Que vergonha. Fora isso, o mesmo problema do primeiro tópico: as partes que você escreveu podem ser claramente diferenciadas pelos erros grotescos de português. worriedsmiley.gif

 

 

 

Pra finalizar, a melhor parte disso tudo foi ali no meio onde tem um pedaço de uma letra do Gabriel Pensador:

 

Professora dava tema-livre, eu demorava
Pra escolher um tema, mas depois eu viajava
E nessas viagens os personagens surgiam
Pensavam, sentiam, choravam, sorriam

 

http://youtu.be/24QmQfPCsgQ?t=1m4s

 

 

 

Abraços hi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...