Ir para conteúdo

Erondino v16 BPO Open Source


Posts Recomendados

Informações

  • Base Erondino v15
  • Open Source
  • NOVO Cooldown bar
  • Alguns pokes, somente os que tem na bolsa, possuem CD bar
  • login: Erondino Senha: Site

Video in game

Download

Scans

 

Créditos

  • Dark Orochi
  • Aberos
  • valakas - Pelo post original
Editado por Danihcv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, realmente cometi um erro neste topico em particular: esqueci de colocar os créditos.

 

Mas o objetivo de trazer este tipo de conteudo para cá foi apenas para atualizar o forum.

 

Qualquer membro que tenha um de seus topicos publicados aqui e se sentir lesado, ou quiser postar o topico, basta avisar e o topico feito por nós da equipe será excluído sem demora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Amigo, realmente cometi um erro neste topico em particular: esqueci de colocar os créditos.

 

Mas o objetivo de trazer este tipo de conteudo para cá foi apenas para atualizar o forum.

 

Qualquer membro que tenha um de seus topicos publicados aqui e se sentir lesado, ou quiser postar o topico, basta avisar e o topico feito por nós da equipe será excluído sem demora.

 

Mas mesmo avisando ainda nao colocou os créditos do Valakinhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, realmente cometi um erro neste topico em particular: esqueci de colocar os créditos.

 

Mas o objetivo de trazer este tipo de conteudo para cá foi apenas para atualizar o forum.

 

Qualquer membro que tenha um de seus topicos publicados aqui e se sentir lesado, ou quiser postar o topico, basta avisar e o topico feito por nós da equipe será excluído sem demora.

tranquilo eu ia trazer o dash v9 mais vo deixar queto ele ficou mais desorganizado do que o dash v6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valakinhas, se eu te mandar o servidor com as spells configuradas e funcionando perfeitamente eu add ai como uma versao v17? Ou posso criar um novo tópico se quiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valakinhas, se eu te mandar o servidor com as spells configuradas e funcionando perfeitamente eu add ai como uma versao v17? Ou posso criar um novo tópico se quiser...

pode mais poe os creditos de todo mundo

Brun123

Erondino

Aberos

eu :v

 

 

sóbre o cooldown ele vai ter que ser reconfigurado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...