Ir para conteúdo

Tabela Top 10 - Com Level & Magic Level - Modern ACC


LeoTK

Posts Recomendados

Eae galera do xtibia, bom eu consegui editar a minha tabela top 10 com level e magic level com ajuda do membro Avuenja e prometi que iria disponibilizar para a comunidade. Vamos lá

 

Primeiramente uma print da tabela:

 

 

SiJd7HS.png

 

*lembrando que pode mudar o fundo e a tabela do top 10 de acordo com sua template.

obs: Pode ocorrer bugs porque o código está adaptado para meu site mais em caso de problemas comente que eu ajudo ^^

 

Agora vá na pasta do seu site em templates/pasta da template/index.tpl ou o index que for.

 

procure por:

<div id="vt_panel_buttons"> <a href="

essa linha seria a do botão de download e logo a cima do <div id="vt_panel_buttons">

você coloca este código

<div class="bot">{include_php file='templates/naruto/topplayer.php'}
bom feito isso pode salvar e fechar, ainda dentro da pasta da template crie um arquivo com o nome topplayer.php dentro dele coloque o seguinte código
<table cellpadding="0" cellspacing="0" style="MARGIN-LEFT: 9px">
<tbody>
<tr background="/templates/naruto/images/homepage.png">
<td width="537" height="37">
<center>
<a style="color: yellow; font-size: 12px; text-shadow: #3d2e05 ;"> <b>Top 10</b> </a>
</center></td>
</tr>
</tbody>
</table>


<?php
$ots = POT::getInstance();
$ots -> connect(POT::DB_MYSQL, connection());
$SQL = $ots -> getDBHandle();
$money_list = $SQL->query('SELECT name, level, experience, maglevel FROM players ORDER BY experience DESC, maglevel DESC LIMIT 10')->fetchAll();
$i = 1;
foreach ($money_list as $money_chr) {
echo '<center>';
echo $i . '. <a href="' . WEBSITE . '/index.php/character/view/' . $money_chr['name'] . '">';
$player = $ots -> createObject('Player');
$player -> find($money_chr['name']);
echo '<font color="';
echo($player -> isOnline()) ? 'green' : 'red';
echo '">';
echo '<b>' . $money_chr['name'] . '</b></a></font>';
echo '<br>Level: <span style="color: #10FF00; font-weight: bold;">' . $money_chr['level'] . '</span>    ';
echo 'Ninjutsu: <span style="color: #67CCF9; font-weight: bold;">' . $money_chr['maglevel'] . '</span><br>';


$i++;
}
for ($i; $i <= 10; $i++) {
echo $i . '. <br><i>Empty</i><br /><br />';
}
echo '</center>';
?>
Para mudar as escritas procure por (Top 10 - Level - Ninjutsu)
Para mudar a cor das escritas procure por (Yellow - #10FF00; - #67CCF9; )
Bom é isso galera espero que ajuda vocês a terem um rank bem legal no site de vocês xD
Se Gostou +rep xD
Créditos:
Eu xD
Avuenja (por ter editado o código)
Editado por Brunds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada, No caso eu tentei deixar algumas áreas em azul e outras em vermelho para quem não manja muito saber onde mecher mais espero que do jeit oque está as pessoas entendam xD onde editar

Editado por Brunds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal, porém ao instalar no meu site (Básicos dos nto e dbo base Dbo br) tive que fazer algumas alterações por que o template bugou.

Seria legal também você postar a Homepage.png a barrinha que fica atras da onde ta escrito Top 10.

 

Atingi o limite de reputações hoje quanto tiver Rep+.

Editado por DarkHeel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então tinha feito a obs: que varia dependendo da template que está usando ... eu não posso disponibilizar a homepage porque faz parte do meu site ... porém eu vou auxiliar qualquer um que tenha problemas e pessa ajuda aqui no tópico ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana jovem! Um contribuição rápida e ligeira.

Parabéns!

 

valeu mano sou muito grato a você xD

 

 

 

Quem sabe não está vindo por ai um WEBDEV começa assim mesmo. Parabens e obrigado.

 

Nada sempre que tiver algo novo trarei para a comunidade.

 

obs: estarei abrindo um tópico perguntando um programa bom leve e gratis para gravar video pretendo refazer uma video-aula e fazer uma outra sobre outro conteúdo de website

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
6 minutos atrás, Cleberadm disse:

cara, deve ser no config.php

lá tem uma config dos groups que nao aparecem... da uma procurada!

Vlw amigo encontrei aqui ^^ tudo certo já ^^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...