Ir para conteúdo

Vanaheim global open source


Bruno

Posts Recomendados

O mapa Goroma tira debug em muitas partes, por isso, alterar a depuração telhas ainda puxando :(

Alguém sabe por que isso acontece?

Solved, sorry....

 

PD: no tiene cast system

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possível é, mais está havendo um pequeno problema que já foi reportado à TFS oficial.

 

esse pequeno erro, seria um monte de erros e 3 warning na hora de compila no windows 64bits ?

 

outra coisa que gostaria de comentar é sobre um problema que estou enfrentando que em estabilidade, tive um problema nessa versão do tfs 1.2 com o windows 64bits, o problema eu descobri que acontece com uma atualização do windows, eu formatei o computador pois ja estava com ele atualizado e consegui rodar sem problema algum e sem ele cair em 48hrs !

 

Porem assim que fiz uma 3 etapa da atualização ele voltou a cair e sempre com aquele problema de erro e o programa foi encerrado ! pois então fiz uma restauração para antes da atualização e ele voltou a ficar online novamente sem problema algum !

 

só uma dica pra quem tiver enfrentando esse problema, e o servidor esta muito bom, parabéns !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

es posible compilar em windows?

 

Aqui está o link compatível com a versão 10.82, compilá-lo eu mesmo, eu espero que eles servem

Editado por Bruno Minervino
Sempre que postar um link, coloque um scan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Bruno estou com esse problema no treiners off

ao clicar na estatua nao ta treinando e ta aparecendo essa mensagem no console.

e ao clicar nas camas ele dorme normal mais nao treina nada.

vc sabe o que poderia ser???

Desde ja agradeço a atençao

Lua Script Error: [Action Interface]
data/actions/scripts/other/offlinetraining.lua:onUse
data/actions/scripts/other/offlinetraining.lua:17: attempt to call global 'doPlayerSetOfflineTrainingSkill' (a nil value)
stack traceback:
[C]: in function 'doPlayerSetOfflineTrainingSkill'
data/actions/scripts/other/offlinetraining.lua:17: in function

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sabe me dizer como eu tiro algumas missoes de acesso tipo de farmine, yalahar , etc ?

e eu coloquei a ice rapier infinita mais quando um player usa uma magia ela quebra sabe como eu corrijo isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe por que estes cristais nunca funcionam como deveriam ser?, É o derradeiro teste para começar a tarefa de gnomebase

 

 

kQYH8C5.png

 

Aqui deixo o script

 

local cToneStorages = {
Storage.BigfootBurden.MelodyTone1,
Storage.BigfootBurden.MelodyTone2,
Storage.BigfootBurden.MelodyTone3,
Storage.BigfootBurden.MelodyTone4,
Storage.BigfootBurden.MelodyTone5,
Storage.BigfootBurden.MelodyTone6,
Storage.BigfootBurden.MelodyTone7
}

function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
if player:getStorageValue(Storage.BigfootBurden.QuestLine) == 12 then
local value = player:getStorageValue(Storage.BigfootBurden.MelodyStatus)
if player:getStorageValue(cToneStorages[value]) == item.uid then
player:setStorageValue(Storage.BigfootBurden.MelodyStatus, value + 1)
toPosition:sendMagicEffect(CONST_ME_FIREWORK_BLUE)
if value + 1 == 8 then
player:setStorageValue(Storage.BigfootBurden.QuestLine, 13)
player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have found your melody!")
end
else
player:setStorageValue(Storage.BigfootBurden.MelodyStatus, 1)
toPosition:sendMagicEffect(CONST_ME_SOUND_RED)
end
end
return true
end
ou como eu sei que storage deveria dar esta missão?
Editado por danniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Rodei esse server durante 2 semanas em um VPS.

É um servidor muito bom, porém, muito realista com o tibia, o que acaba espantando muita gente do server, pois é extremamente real ao global, o pessoal de otserv não é muito fã disto!
Todas as quest são necessárias serem feitas, tipo rashid, djinn, acessos, etc.

 

Achamos alguns bugs na War Zona, Postman Quest, etc, o que acaba espatando mais as pessoas.

O servidor bateu pico de 30 pessoas on em 2 duas semanas sem nenhuma divugalção paga ( apenas gratuita ), porém rapidamente caiu para 1 pessoa, pois, acaba se tornando chato as coisas no otserv pois é muito complicado.

 

Mexi em algumas coisas e consegui colocar o rashid para vender para todos, porém, os djinn levariam mais tempo então acabei nem mexendo.

O servidor é bem estavel ao que tudo indica, a vps se manteu firme e não tive nenhum problema de queda, ficou online a todo tempo.

 

O fato do TFS 1.2 ajuda e ao mesmo tempo atrapalha, pois tem que ficar alterado muito codigo que existe em TFS antigas, pois ainda existem poucos códigos da TFS 1.2, ao mesmo tempo ajuda pois é muito mais estavel que as anteriores, assim, menos bugs são encontrados.

 

Vou rodar outro server hoje, que talvez seja mais fácil, pois este para mim nao deu certo, quem gosta do tibia bem realista, indico este otserv com toda certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodei esse server durante 2 semanas em um VPS.

É um servidor muito bom, porém, muito realista com o tibia, o que acaba espantando muita gente do server, pois é extremamente real ao global, o pessoal de otserv não é muito fã disto!

Todas as quest são necessárias serem feitas, tipo rashid, djinn, acessos, etc.

 

Achamos alguns bugs na War Zona, Postman Quest, etc, o que acaba espatando mais as pessoas.

O servidor bateu pico de 30 pessoas on em 2 duas semanas sem nenhuma divugalção paga ( apenas gratuita ), porém rapidamente caiu para 1 pessoa, pois, acaba se tornando chato as coisas no otserv pois é muito complicado.

 

Mexi em algumas coisas e consegui colocar o rashid para vender para todos, porém, os djinn levariam mais tempo então acabei nem mexendo.

O servidor é bem estavel ao que tudo indica, a vps se manteu firme e não tive nenhum problema de queda, ficou online a todo tempo.

 

O fato do TFS 1.2 ajuda e ao mesmo tempo atrapalha, pois tem que ficar alterado muito codigo que existe em TFS antigas, pois ainda existem poucos códigos da TFS 1.2, ao mesmo tempo ajuda pois é muito mais estavel que as anteriores, assim, menos bugs são encontrados.

 

Vou rodar outro server hoje, que talvez seja mais fácil, pois este para mim nao deu certo, quem gosta do tibia bem realista, indico este otserv com toda certeza

 

 

O homem não editá-lo, porque você, eu ainda não tê-lo online, mas eu tenho trabalhado duro, acrescentaram as coisas costume, Systemas novo NPC etc etc, tudo é uma questão de trabalho que você: D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...