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[PDA] Autoloot igual pxg


Mudrock

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Bom, vi por aqui e não achei nenhum autoloot igual o da pxg ou sem bugs, então decidi vir aqui postar o que eu fiz.

Vamos lá.

- Vá na pasta Lib, no arquivo some functions.lua e adicione isso depois do ultimo "end":

function doPlayerAddItemStacking(cid, itemid, quant) 
local item = getItemsInContainerById(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, itemid)
local piles = 0
if #item > 0 then
for i,x in pairs(item) do
if getThing(x).type < 100 then
local it = getThing(x)
doTransformItem(it.uid, itemid, it.type+quant)
if it.type+quant > 100 then
doPlayerAddItem(cid, itemid, it.type+quant-100)
end
else
piles = piles+1
end
break
end
else
return doPlayerAddItem(cid, itemid, quant)
end
if piles == #item then
doPlayerAddItem(cid, itemid, quant)
end
end

- Vá em actions/script e crie um arquivo.lua com nome de Autoloot, dentro coloque:

--local toloot = {11441, 11441, 11443, 11444, 11445, 11446, 11447, 11448, 11449,11450, 11451, 11452, 11453, 11454, 12618, 12232, 12244} -- PREFERENCIAL - SE QUISER APENAS COM ALGUNS ITENS
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") ~= cid then
doPlayerSendCancel(cid, "You're not the owner.")
return true
end
local items = {}
for x=0, (getContainerSize(item.uid)) do
local itens = getContainerItem(item.uid, x)
--if isInArray(toloot, itens.itemid) then
table.insert(items, {i=itens.itemid, q=itens.type})
doRemoveItem(itens.uid)
--break
--end
end
for y=1, #items do
doPlayerAddItemStacking(cid, items[y].i, items[y].q)
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Looted "..items[y].q.."x "..getItemNameById(items[y].i)..".")
end
if #items > 0 then
return true
else
return false
end
end
--[[
AUTO LOOT BY GABRIEL SALES
SE QUISER ATIVAR O AUTOLOOT APENAS PARA ALGUNS ITENS, ADICIONE OS IDS NA TABELA toloot E TIRE OS COMENTÁRIOS(--).
--]] 

Agora, no actions.xml adicione a tag:

<action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/>

Dentro de itemid="", coloque o id dos corpses.

Para conseguir o id dos corpses, podemos fazer um pequeno script, que pegará o corpse de cada pokemon capturável.

Créditos:

Mkalo -- Auto Stacking

Gabriel Sales(eu) -- Resto

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