Ir para conteúdo

[Encerrado] BUG ARMOR, LEGS, ALGUEM ME AJUDA! 8.6


Sauliinhow

Posts Recomendados

Galera, estou iniciando no mundo do otserver estou com o mapa pronto para colocar online, porem estou com um problema, qualquer armor pode ser movido para o slot da flecha, escudo e da arma, e a legs pode ser movida para a parte do shield e da flecha, acredito que seja algo simples de ser resolvido porem tenho pouca experiência, conto com vcs!

post-381843-0-42482900-1429399519_thumb.jpg

post-381843-0-19354000-1429399520_thumb.jpg

post-381843-0-74298900-1429399521_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por que na versão 8.60 qualquer item pode-se colocar na Flecha, é necessário a Source pra modificar tais atributos.

Qual distro você usa? Me informe que eu faço pra você o sistema :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente pode ser colocado porém não dara atributo algum se você não mecher em movements então por mais que esteja no lugar da flecha não vai dar armor porque em movements está configurado para dar o atributo apenas quando for equipado no body que é o peito ou busto slá kkk só sei que não precisa ficar preocupado quanto a isso ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na versão 8.6 dá para colocar qualquer item no slot de flechas e das "mãos", porém os equipamentos (etc) não dão nenhum atributo se não estiverem no slot apropriado.

Caso você não tenha nenhum motivo em especial para realizar essa mudança, recomendo deixar assim mesmo.

Editado por Marfito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Olar eu sei como arrumar isso eu tive mesmo problema aii eu fui e conseguir arruma tipo vc coloca o armor como shield ou arrow aii o status aumenta eu sei como modificar para n da status mesmo usando ta ligado interesçado manda pm aqui que ajudo vlwss lmbrando nao qero vaga kkk ja sai do ramo de tibia By: Wiverson Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...