Ir para conteúdo

"Remake" Ab'dendriel.[Show OFF]


underewarr

Posts Recomendados

Bom ainda estou fazendo o mapa, mais oque eu terminar irei postando aqui,comecei a fazer o mapa hoje,comecei pelo templo.outra coisa eu tive uma ideia de uma historia de como ab'dendriel ficou dessa forma,evoluiu tanto se quiserem que eu escreva e poste aqui só falar u.u

 

@edit

Entrada da cidade oque acham? oque devo melhorar nela(Ainda em construção.)

Nlszx6y.png

Editado por Underewar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na verdade eu ia fazer metade da cidade de pedra e outra metade em "natureza", pois depois que um "exercito" atacou a cidade ela se dividiu, alguns elfos continuaram a seguir o suas crenças,e outros por ganancia se rebelaram contra seu rei fazendo com que ele expulsasse esses elfos, formando assim uma nova civilização puco mais avançada.

acha que fica bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha concepção a sua ideia pode até funcionar, desde que mantenha a vegetação de Ab, e desbaste somente ao entorno das novas construções, sendo elas de pequeno/medio porte, como se fosse a civilização estivesse chegando e se expandindo, também poderia abrir clareiras e colocar algumas partes de construção. Agora uma mudança radical assim, fica bem estranho, não dá pra chamar de Ab'dendriel por uma questão logica.

 

Entenda o que quero dizer:

 

...Ab'Dendriel, seu nome é uma homenagem a antiga palavra "déndron", que significa "árvore"...
Editado por Krono
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Acho desagradável começar o mapa logo com um templo GIGANTESCO, sem necessidade. Além de ser grande, há muitos itens desnecessários, não sei qual fundamento para tal, mas vamos ver os "up's" que irá mostrar nos próximos mapas.

 

Mas sinceramente, com alguma experiência, eu apagaria, e faria de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@up

Dei uma estudada melhor vou refazer algumas partes que já fiz,mantendo a natureza da cidade e algumas partes com algumas construções sendo criadas.Quando refizer essas partes posto as fotos.


@edit

adicionado nova imagem ao topico.

Editado por Underewar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...