Ir para conteúdo

Aprenda O Basico Sobre C++(aula Atual: 3)


Posts Recomendados

  • 2 months later...
  • Respostas 36
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

lol... se eles taum dizendu q o tuto ta bom ... parabens

p dessas p**** eu num intendu nada... assim como eu num intendia nada de OT...e nem de TIBIA U.u...mais cum o Tempo nois aprende ( tomara q seja assim com c++ tb :p )

e eh como disse o HeNnet ; quandu vc pega algo pronto e começa a ver e tals... vc saca um poko a noçaum da parada.. foi assim q eu hoje "manjo' em actions e tals.. :S

PROXIMA AULA PLX ^^

 

 

 

cum o Tempo nois aprende ( tomara q seja assim com c++ tb :p )

E naum eh que eh verdade isso ??? ;)

Aprendi C++, Ja sei compilar OTServer, porem ainda num tentei fazer nenhum code...

Prefiro fazer programas, inclusive ja fiz varios programas, dentre eles calculadoras (muitas), Visualizadores de caracters em ASCII (criptografados), e mais... se alguem precisar de ajuda talvez eu poderia ajudar...

-----------Sobre as AULAS--------

Eu acho que vc deveria de dar exemplos mais complexos...

tipo assim :

 

//Inclusões de Libs#include "stdio.h"#include "stdlib.h"//Função mainint main(){int Num1;int Num2;int Result;printf("Bem vindo, Simples calculadora programada em C++.\n\n\n");printf("Por favor, entre com o valor do numero a ser multiplicado: ");scanf("%d", &Num1);printf("\n\nPor favor, entre com o valor do numero multiplicador: ");scanf("%d", &Num2);Result = Num1 * Num2;printf("O resultado e igual a %d.\n\nFim de processo.\n\n", Result);system("pause");return 0;}

 

FONTE : [Retirado] AULA 1 C++

ou ateh msm assim...

 

#include <iostream.h>int Soma(int i, int j) //Declara e inicializa a função Soma(int , int) com o cabeçalho (párâmetro) de dois inteiros (int i e int j){ //inicio da função (corpo) Soma(int, int)    cout << "Estamos na funcao Soma().\n";    cout << "Valores recebidos: \n";    cout << "i = " << i << ", j = " << j << "\n"; // mostra o valor das variáveis i e j    return (i + j);// retorna o valor da soma entre as variáveis i e j} // Fim da função (corpo) Soma(int, int)int main() //Declara e inicializa a função main() sem cabeçalho (parâmetros){ //Inicio da função main()    cout << "Estamos em main()\n";    int x, y, z; //Declara 3 variáveis do tipo int (inteiro)    cout << "\nDigite o primeiro num. ";    cin >> x; //Inicializa a variavel x com o valor citado pelo usuario    cout << "\nDigite o segundo num. ";    cin >> y; //Inicializa a variavel y com o valor citado pelo usuario    cout << "Chamando funcao Soma()...\n";    z = Soma(x, y); /* chama a função Soma(int,int) fazendo com que o valor de i e j sejam os mesmo de x e y respectivamente e que z assuma o valor de retorno da função (return (i + j)) que no caso somou o valor de x e y. */    cout << "Voltamos a main()\n";    cout << "Novo valor de z = " << z << "\n"; //Mostra o valor da variavel zsystem("pause");    return 0;} // Fim de main()

 

FONTE : MIXSOFT

Espero ter ajudado, claro que o segundo code eh uma coisa mais "avançada" para iniciantes, porem nada impossivel. Quando a gente quer uma coisa, batalha e vai atras, A gente CONSEGUE !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...

Eu tbm quero aprende, e realmente concordo, quando alguem que alguma coisa, tem que corre atraz!

Eu não intendia nada de PHP, e de tanto fuça em scripts prontos, mexe, bagunça, le tutoriais, ja to começano a intende melhor, e espero que seja ssim com C++ tbm.

Ve se poste mais aulas ai.

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Oiaaa Parabenz, Muito Legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk c++ é Show , Pena que tem gente que faz isso roubando =DD, tem um tuto de dar XP, Tipo ninguem modifica a senha no ADMIN.xml e acaba hackeando =D... FLw Gente !!!

 

 

ASSINADO: GM SPEEDY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...