Ir para conteúdo

[Show off] Brunds - Iniciante


LeoTK

Posts Recomendados

Fala guys tópico atualizado 29/06/2017 espero que gostem

 

 

Cidades e Construções

Spoiler

2qNF0I2.png

8XDNCwz.png

ZnKQPJF.png

keGApt9.png

I0dSm3a.png

Hunt / Quest / Navios

Spoiler

wpdA1xo.jpg

XXK5vIG.jpg

PlYgZ89.png

0XJ3qzM.png

eyyuqMl.png

v8a0UGX.png

5krYZHX.png

 

Eventos

Evento Sobrevivência Zombie

Spoiler

8vaFcW2.jpg

8Mvtc37.jpg

7Qksmjw.jpg

e2pdacg.jpg

 

Casas

Spoiler

XXkMV1I.jpg

8jM7YuQ.jpg

59qnrMl.jpg

hKAjuxv.png

DLN77le.png

THhFaM6.png

 

 

Aguardo criticas construtivas para como posso melhorar ^^

Editado por Brunds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas:

  • Não use auto-border. Use a Raw Pallete do RME. Dá mais trabalho mas o resultado fica melhor.
  • Construções/montanhas muito quadradas/retangulares. Fuja dos padrões geométricos.
  • Por mais que o tema seja 'snow', o mapa está muito branco. Dê mais cor. Na neve também existe terra, pedras que não sejam de gelo, outros tipos de grounds nos caminhos que não sejam somente aquele azul.
  • Detalhe mais com 'debris de gelo' (não lembro o nome, sorry).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Dicas:

  • Não use auto-border. Use a Raw Pallete do RME. Dá mais trabalho mas o resultado fica melhor.
  • Construções/montanhas muito quadradas/retangulares. Fuja dos padrões geométricos.
  • Por mais que o tema seja 'snow', o mapa está muito branco. Dê mais cor. Na neve também existe terra, pedras que não sejam de gelo, outros tipos de grounds nos caminhos que não sejam somente aquele azul.
  • Detalhe mais com 'debris de gelo' (não lembro o nome, sorry).

 

 

valeu eu vou dar uma procurada é que meu client é de nto e tem muitos grounds e walls e borders bugados ... vou dar uma modificada quando terminar atualizo o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me vi quando eu era iniciante rrsrs, mais vou acompanhar seu trabalho, espero que nos próximos as dicas do amigo sejam implantadas no seu projeto rsrs

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

valeu eu vou dar uma procurada é que meu client é de nto e tem muitos grounds e walls e borders bugados ... vou dar uma modificada quando terminar atualizo o tópico

 

Hnn... Depois posta o resultado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Hnn... Depois posta o resultado! :)

 

no momento vai demorar um pouco de um pal aqui no pc tive que jogar tudo pra winrar e joga no pen drive porque o pc deu uma bugada monstra assim que eu conseguir outro pc volto ao trabalho ai mostro os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além das dicas pontuais do GustavoCastilho, acrescento outra: tente não dispor a vegetação (e aqui incluo as pedras, rochas e cacos de gelo) de modo tão uniforme. Afinal, na natureza não se encontram padrões exatos.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Horrível.

 

legal mas sabe ler nao sou iniciante e nem atualizei as print além de ser antigo estava meio que fechado até o cara acima comentar .... então fico de boa ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que não concordo até com você porém isso não faz sentido já que este tópico estava morto ^^ e vai voltar a ser por um tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ruim, mas como é iniciante vou dar umas dicas (não sou mapper)

Se for natureza (floresta, campo, etc) não use simetria, ponha aleatoriamente mas preenchendo grande parte.

Se for feito por homens (plantação, jardim) ponha mais simétrico, mas não muito, acho que só.

E tá MT branco, chega a doer os olhos, tenta por uma terra, algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu mano mas então como eu disse este tópico estava morto parado porque não trabalho com server desde a ultima postagem porém o amigo deivisonamorim

fez o favor de reviver com uma pergunta nada a ver eu já denunciei para a moderação trancar o tópico porque vai demorar até eu voltar a mexer com isso e não quero que fiquem revivendo algo morto mas valeu pela dica manin xD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...