Ir para conteúdo

Pokemon Imperium - OPEN SOURCE


Lordbaxx

Posts Recomendados

Servidor ta legal, so achei meio estranho esse negocio do Age system ! Parabens e obrigado por trazer pra galera do xTibia! Desistiu do teu projeto??

Editado por Avronex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando ele desistiu do projeto ele começo mexer com games 3d, só que se fudeu não deu conta ai volto kkk

Eheuheuhehe vida é assim.

Parei com este servidor por conta do fim do xtibia, eu achei que não tinha graça mexer com servidores derivados sem este fórum, to voltando agora!

Já em relação aos games 3d, não me FUDI, só parei por conta de tempo que é preciso muito tempo dedicado para aquele tipo de game!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do seu projeto! Rep+

 

Cheguei a trabalhar em uns projetos de tibia quando era 8.0 mas minha principal área sempre foi Mapping.

A 1 mês fui jogar poketibia e conversando com o Dono do server me envolvi em ser o Mapper e agora estou voltando com mapping e tentando aprender sobre scripting também!!!

 

Curti muito sua ideia de age system e eu acho que muita gente não entendeu mas creio que é quase a mesma coisa que o Lvl System só que bem mais trabalhado!!!

 

Esperando ansiosamente a próxima att. sua!!! Tu ganhou um fã!!!

 

Pequenas sugestões:

 

- No erondino v.15: (se você já olhou) o systema de Look com o Tutor ou acima permite que veja o IP do player com a mesma permissão ou menor que você, se puder adicionar... isso ajuda muito em servers!!!

- No pokemon Dash 2015: tem um sistema de comprar itens para melhorar o atributo do pokemon!!! se tu conseguir add...

 

<// Sinceramente sou muito básico em script e bonzinho em mapping, mas qualquer coisa se quiser uma ajuda só mandar PM, estou a disposição //>

Editado por Pokemaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti muito seu projeto! Eu peguei ele e tentei adicionar as CD Bar porque hoje em dia é algo meio indispensável nos servers!!!

GOSTEI PRA CARALHO!!! se tu tiver alguma novidade sobre a CD Bar poste, nem que seja um projeto inicial.

Certo amigo, qualquer alteração (edição), será postada aqui mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo teda um sistema.

Coloca um nome assim:

fdBenny System! < curti o nome.

o sistema é simples mais legal.

 

O pokémon dizer quando quer duela com os neguinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Volta o projeto, inspira - se no pdub

Editado por Filho do Beeny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do seu projeto! Rep+

 

Cheguei a trabalhar em uns projetos de tibia quando era 8.0 mas minha principal área sempre foi Mapping.

A 1 mês fui jogar poketibia e conversando com o Dono do server me envolvi em ser o Mapper e agora estou voltando com mapping e tentando aprender sobre scripting também!!!

 

Curti muito sua ideia de age system e eu acho que muita gente não entendeu mas creio que é quase a mesma coisa que o Lvl System só que bem mais trabalhado!!!

 

Esperando ansiosamente a próxima att. sua!!! Tu ganhou um fã!!!

 

Pequenas sugestões:

 

- No erondino v.15: (se você já olhou) o systema de Look com o Tutor ou acima permite que veja o IP do player com a mesma permissão ou menor que você, se puder adicionar... isso ajuda muito em servers!!!

- No pokemon Dash 2015: tem um sistema de comprar itens para melhorar o atributo do pokemon!!! se tu conseguir add...

 

<// Sinceramente sou muito básico em script e bonzinho em mapping, mas qualquer coisa se quiser uma ajuda só mandar PM, estou a disposição //>

Obrigado pelas sugestões sobre o Look é uma coisa fácil de se colocar..

O sistema de comprar itens para melhorar o atributo do pokemon eu não vi ainda mas darei uma olhada, posso colocar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma sugestão.

Coloca o market igual a pxg kk, ai os neguinhos "ot admins" vão te adora igual um deus, kkk

Não pretendo deixar nada "prontinho", só para pegar e usarem Otadmins que vão buscar nos PDA, não vou fazer tudo pros outros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...