Ir para conteúdo

[8.6 ~ 9.x ] Gesior WebGesiorMudrocK 100%


Mudrock

Posts Recomendados

Opa pessoal do XTIBIA tudo bem, tava editando um Gesior para o meu servidor a um tempo mais o projeto acabo dando errado por problemas técnicos, e eu fiquei com meu gesior pronto porem sem utilidade

então resolvi trazer para vocês

OBSERVAÇÃO : esse gesior erá de um projeto meu, finalizei ele hoje quando peguei uma base que um amigo meu me passo para ajuda-lo, e acabei implementando alguns sistemas e funções, ESSE GESIOR FOI FEITO APARTIR DOS MEUS GOSTOS, ESTOU SOMENTE DISPONIBILIZANDO-O PARA VOCÊS, PORTANTO FIQUEM A VONTADE PARA EDITAR NOMES, IMAGENS, CORES.

UtPBUKu.png

Bugs arrumados

 

  • Sistema de Cast back.png
  • Bug de localidade/horarioback.png
  • Criação de Contaback.png
  • Criação de personagem (Ambos bugados)back.png
  • Database 100% com todas as tabelasback.png
  • Shop System Desativado( Porem só ativar )back.png
  • Fórum 100%back.png
  • Tickets Adicionadosback.png
  • Sistemas adicionados extrasback.png
  • Logo Editavel acompanhaback.png
  • Cor avermelhadaback.png
  • 99% dos erros arrumados englobando gesior todoback.png

 

UtPBUKu.png

00axEeW.jpg

UtPBUKu.png

Compatibilidade

  • TFS 0.3
  • TFS 0.3.8
  • TFS 0.4

Archez

Aleh

Hollister

Matheus ( for top level )

Editado por MudrocK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei, mais só vejo uma coisa bem feia nisso tudo, falta de créditos é considerado ripping, e sei que muitos conteúdos acabam se perdendo os créditos, mais mesmo assim coloca os créditos que você já sabe que tem que ter, como gesior.pl, aleh, archez que possuem a maioria dos créditos pelos scripts que vi dó no lastestnews!

 

bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo, beixei seu site, está excelente, parabens, porém estou com um bug no shop, que quando mando um item para o player, ele fica mandando o item continuamente, sabe o que posso fazer para resolver ?


olá amigo, beixei seu site, está excelente, parabens, porém estou com um bug no shop, que quando mando um item para o player, ele fica mandando o item continuamente, sabe o que posso fazer para resolver ?


olá amigo, beixei seu site, está excelente, parabens, porém estou com um bug no shop, que quando mando um item para o player, ele fica mandando o item continuamente, sabe o que posso fazer para resolver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 5 weeks later...

olá amigo, beixei seu site, está excelente, parabens, porém estou com um bug no shop, que quando mando um item para o player, ele fica mandando o item continuamente, sabe o que posso fazer para resolver ?

olá amigo, beixei seu site, está excelente, parabens, porém estou com um bug no shop, que quando mando um item para o player, ele fica mandando o item continuamente, sabe o que posso fazer para resolver ?

olá amigo, beixei seu site, está excelente, parabens, porém estou com um bug no shop, que quando mando um item para o player, ele fica mandando o item continuamente, sabe o que posso fazer para resolver ?

isso não é um bug no shop, e sim um problema no seu servidor, em globalevents, abra o arquivo do shop, procure por db.executequery e mude para db.query

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

esse outro arquivo mudrock.sql

serve pra que?
como eu deixo esse site on? poderia me ajudar?
tipo eu tentei do meu jeito não to achando o lugar pra colocar isso " C:\Users\Administrador\Desktop\[8.60]Projeto Global Compacto xtibia
que é a pasta do meu servidor
e tá dando esse erro
Warning: parse_ini_file(C:/Users/Endenson/Desktop/Baiak Speed 8.6/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13
Database error. Unknown database type in C:/Users/Endenson/Desktop/Baiak Speed 8.6/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""
ATUALIZAÇÃO!!!
PRONTO TENTEI RESOLVER E DEU NISSO OUTRO ERRO
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'g.logo_gfx_name' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:32 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(32): PDO->query('SELECT `g`.`id`...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(63): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 32
Editado por di12345di
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO:

 

alguem pode me ajudar o ultimo erro pra ficar on aleluia presciso só de 1 help

 

STEP 4

Add samples to DB:

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.z_news_tickers' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\install.php:590 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\install.php(590): PDO->query('SELECT * FROM z...') #1 {main} thrown inC:\xampp\htdocs\install.php on line 590

 

 

 

 

install.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sei usala me explica pf? vou te curtir a semana toda

 

 

me dá essa força? me dá seu skype?

 

 

 

porfavor me ajuda mano? to a 2 anos tentando colocar um site e 5 mexendo no meu ot

Editado por di12345di
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...