Ir para conteúdo

Show off. Pokémon. Primeiras sprites.


Gutorb

Posts Recomendados

Saudações!

 

Estas são minhas primeiras sprites, sintam-se livres para criticar pois será deveras construtivo.

 

Meu objetivo era desenhar e sombrear os pokémons ao estilo tibia, razão pela qual suas dimensões não são tão fieis ao anime.

 

Seguem as sprites feitas no paint:

 

post-368587-0-58095200-1430743195.pngpost-368587-0-27346700-1430743195.pngpost-368587-0-38197800-1430743194.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Filho do Beeny, e obrigado àqueles que curtiram. :D

 

Venusaur está nos planos, mas o garchomp não, hehehe... Sou fã apenas dos pokémons de primeira e segunda geração.

 

Abraços.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Filho do Beeny, e obrigado àqueles que curtiram. :D

 

Venusaur está nos planos, mas o garchomp não, hehehe... Sou fã apenas dos pokémons de primeira e segunda geração.

 

Abraços.

 

 

Fala isso não, o poke mais forte do anime todo rebenta o pikachu só piscando é salamence e garchomp, kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para suas primeiras sprites o senhor é bem ousado, parabéns por isso, muitos começam por coisas mais simples e não enfrentam logo de cara a perspectiva 45°, vejo que você não buscou apenas sombrear, foi além e arriscou até texturas, é isso ai, mantenha o foco, corra atrás de aprendizado e treine muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucasmml

 

Obrigado, meu caro! Fico feliz em ser elogiado por ti, que domina a arte dos sprites.

Um abraço.

 

@Nextbr

 

Charmander é o meu favorito também. Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gutorb, peguei as redeas aqui da seção novamente para voltar a fazer a coisa acontecer por aqui, estarei a disposição para tirar as dúvidas da galera na medida do possível, voltarei com os concursos em breve também para recriar a dinâmica da seção. Continue postando, tente sempre fugir do padrão, quanto mais difícil for, será melhor, assim você irá evoluir mais rápido, pois ficar na mesmice não faz ninguém crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gutorb, peguei as redeas aqui da seção novamente para voltar a fazer a coisa acontecer por aqui, estarei a disposição para tirar as dúvidas da galera na medida do possível, voltarei com os concursos em breve também para recriar a dinâmica da seção. Continue postando, tente sempre fugir do padrão, quanto mais difícil for, será melhor, assim você irá evoluir mais rápido, pois ficar na mesmice não faz ninguém crescer.

 

 

Cara no concurso eu vo tenta participar, nunca fiz uma mais quem sabe nhé

 

@tópic posta mais kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...