Ir para conteúdo

Adicionar novos Efects ao servidor


Posts Recomendados

4 minutos atrás, dalvorsn disse:

Sim, mas o server que envia o effect, se ele estiver limitado ao u8 qualquer valor que tentar usar acima de 256 vai dar overflow

Voce teve com certeza que alterar no game.cpp e em protocolgame.cpp, a não ser que no seu server ele nao defina os parametros como uint8_t.

Quanto ao tools, ele é usado para pegar o effect como string, e não como enum, não é exatamente necessário, tu usa normalmente sem isso

Exato, eu só estava falando da parte de Adicionar/Configurar novos effetcs no const.h , quando eu extendi eu altereii no game.cpp , protocolgam.cpp e outros arquivos da source, só mencionei NÃO ter alterado nada no tools.cpp e 000-const.lua nem na hora de editar o const.h nem na hora de extender :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, dalvorsn disse:

Sim, mas o server que envia o effect, se ele estiver limitado ao u8 qualquer valor que tentar usar acima de 256 vai dar overflow

Voce teve com certeza que alterar no game.cpp e em protocolgame.cpp, a não ser que no seu server ele nao defina os parametros como uint8_t.

Quanto ao tools, ele é usado para pegar o effect como string, e não como enum, não é exatamente necessário, tu usa normalmente sem isso

Sabe colocar no old client pra aceitar até 500 effects? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
×
×
  • Criar Novo...