Ir para conteúdo
  • 0

[Duvida em alguns error]


Smilly

Pergunta

Boom Galerinha Do " Bem e do mal " estou aqui para pedir pra vocês se podem me ajuda em 2 duvida no meu servidor

 

Base : PokeXMaster By : AnnaFehh ( SEI LA O Nick kkkk )

A duvida é : esses negocio e básico ou dificio ?

 

Bom galera se poder me ajuda so agradeço

 

post-382079-0-92214400-1431039093_thumb.png

post-382079-0-11826500-1431039097_thumb.png

 

Equipe " PokeXGhost " em breve 24:00 on-line

Vagas abertas

para : Programador, Scripts, Mapper, Tutor, GM e Senior Tutor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Booom eu ja arrumei valeu, Obrigado por dar suporte, vou tentar arruma outro servidor como base ! o seu servidor e bom mais tem mt coisa que eu não conheço la :3 !

É porq essa base não é daqui do brasil wink.png

Sua dúvida foi resolvida? Se sim clique em melhor resposta para que a tag seja adicionada automaticamente

Editado por AnnaFeeh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Será que posso ajudar? happy.png

no 1° erro é uma coisa simples, vá em data/actions/scripts abra o arquivo heldsystem.lua copie e cole aqui (em spoiler)

 

já no 2°a coisa é diferente, você baixou o servidor com esse erro já? ou criou algum item recentemente no items.otb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Será que posso ajudar? happy.png

no 1° erro é uma coisa simples, vá em data/actions/scripts abra o arquivo heldsystem.lua copie e cole aqui (em spoiler)

 

já no 2°a coisa é diferente, você baixou o servidor com esse erro já? ou criou algum item recentemente no items.otb?

Bom ja arrumei mais queria saber se tem como coloca mais item poke que o smeargle ta = alakazam e quando coloca novas outfit buga :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom ja arrumei mais queria saber se tem como coloca mais item poke que o smeargle ta = alakazam e quando coloca novas outfit buga :/

Ainda estou esperando o heldsystem.lua '-'

você está falando de que? quando você tenta criar um item novo no items.otb buga? se for isso é porq o seu items.otb está lotado isso já aconteceu comigo nesses "PDA" o único jeito que encontrei foi indo substituindo os items que ainda sobravam de tibia pelos novos de pokemon happy.png

Editado por AnnaFeeh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Booom eu ja arrumei valeu, Obrigado por dar suporte, vou tentar arruma outro servidor como base ! o seu servidor e bom mais tem mt coisa que eu não conheço la :3 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...