Ir para conteúdo

[Encerrado][PROJETO] WITCHCRAFT ONLINE


Posts Recomendados

Q4M3TdU.png

Introdução:

Witchcraft Online será um servidor focado em aventuras e trabalho em equipe, trazendo assim um ar de MMORPG.

O mundo de Witchcraft é totalmente novo e inexplorado, com muitas armadilhas e lugares perigosos, mas também tendo a existência de vilas e reinos.

A proposta do servidor é trazer toda a característica de RPG à tona, como por exemplo o trabalho em equipe e quest’s.

Com um sistema de crafting inovador iremos propor desafios para os aventureiros, como por exemplo fazer a melhor arma do jogo!!!!

Sim, isso mesmo que você acabou de ler, ela poderá ser feita e não comprada ou dada em eventos!

Sem mais demandas vamos agora as nossas vagas.

-Sistemas e Status de progresso-

Concluídos:

Aura: 100% happyy.png

Subclasses: 100% cool.png

Cenário Interativo: 100% mdr.gif

Em andamento:

-Forja: 0%-

-Spell's: 10%-

-Mapa: 5%-

-Weapon Dual Target: 0%-

-Balanceamento: 0%-

EQUIPE:

Administrador: Caio Valverde

Mapper's: Leonardo(Laug), Krono

Web Designer: --

Scripter: Krono



Imagens:

Templo:

JkxsFFR.png

 

Page Facebook:

Witchcraft Online

Vagas Disponíveis:

Scripter: 2

Mapper:-LOTADO-

Web Designer: 1

Spriter: 1

Favor preencher a ficha:

Nome:

Cargo:

Tempo Disponível:

Experiencia:

Trabalho Recente:

Skype, Facebook ou Whats:

Grato desde já, Caio Valverde.


@up!


@up

Editado por CaioValverde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom querido não sei bem como sera o mapa do seu servidor,pois domino um pouco da área mapper e sou Expert em web-designer... tenho 26 anos ja trabalho com servidor desde 2007 .. me chamo Wellington ferreira tenho 26 anos tempo de trabalho alternados meu contato no zap.. 071-92861081 qualquer coisa deixa msg aqui no xtibia ou me manda um zap

 

 

 

 

Editado por weliingtonwe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom querido não sei bem como sera o mapa do seu servidor,pois domino um pouco da área mapper e sou Expert em web-designer... tenho 26 anos ja trabalho com servidor desde 2007 .. me chamo Wellington ferreira tenho 26 anos tempo de trabalho alternados meu contato no zap.. 071-92861081 qualquer coisa deixa msg aqui no xtibia ou me manda um zap

 

 

 

 

Ok, entrando em contato pelo what's!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...