Ir para conteúdo

[Arquivado]O que vocês gostariam em um Website?


Bruno

Posts Recomendados

Fala XTibianos,

 

Estou aqui para pedir a ajuda de vocês, porém não posso entrar muito em detalhes agora, mas gostaria que vocês por gentileza respondessem a pergunta:

 

"O que vocês gostariam em um Website?"

 

Agradeço desde já a ajuda de vocês!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

perguntar para quem desenvolve ou quem ta aqui para ser admin é uma coisa, agora os players de hj em dia, nao ligam pra muita coisa, nego so quer um site para criar conta, ver os chares e no maximo os mais curioso uma pagina que cite quests, os sistemas do ot e um lugar pra reportar bug ou ficar chorando que alguem fez isso ou aquilo, ou que nao caiu os pontos e bla bla bla!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perguntar para quem desenvolve ou quem ta aqui para ser admin é uma coisa, agora os players de hj em dia, nao ligam pra muita coisa, nego so quer um site para criar conta, ver os chares e no maximo os mais curioso uma pagina que cite quests, os sistemas do ot e um lugar pra reportar bug ou ficar chorando que alguem fez isso ou aquilo, ou que nao caiu os pontos e bla bla bla!

Com toda certeza, concordo com o Piabeta. Difere muito do público. Para OTAdmins o que ele querem é mais facilidade no gerencimaneto dos seus players e etc.. Para os desenvolvedores facilidade de manejo no mesmo, de comportar novas funcionalidades e etc...

Para o Player, realmente vejo que ele é o que menos se importa com o site, claro ele quer ver algo bonito que não enjoe e que transmita segurança, sem ele clicar em uma página e aparecer milhões de erros na tela.

 

Esse é um assunto que tem muito a se falar, mas por hora deixa como está... :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com toda certeza, concordo com o Piabeta. Difere muito do público. Para OTAdmins o que ele querem é mais facilidade no gerencimaneto dos seus players e etc.. Para os desenvolvedores facilidade de manejo no mesmo, de comportar novas funcionalidades e etc...

Para o Player, realmente vejo que ele é o que menos se importa com o site, claro ele quer ver algo bonito que não enjoe e que transmita segurança, sem ele clicar em uma página e aparecer milhões de erros na tela.

 

Esse é um assunto que tem muito a se falar, mas por hora deixa como está... :3

Com certeza!!!

Estou focando nessa parte em que facilite o controle sobre os players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza!!!

Estou focando nessa parte em que facilite o controle sobre os players.

Ter uma boa facilidade de manuseio é muito importante para projetos Open Source. Esperando para ver o que você está aprontando por ai... haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter uma boa facilidade de manuseio é muito importante para projetos Open Source. Esperando para ver o que você está aprontando por ai... haha

Hahaha, como meu tempo é corrido, não consigo me dedicar muito a isso!

Assim que possível, irei concluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...