Ir para conteúdo

Edenland — Alternative Server.


Edenfield

Posts Recomendados

fuSmUis.png

[+] mgn83cV.png
Edenland é um mundo medieval fantasiado que por ventura jaze em seu solo raças e criaturas incríveis. Envolvida por uma magia sutil esta terra encantada trás consigo muitos desafios e locais perigosos. Edenland esta sendo desenvolvido para os amantes da mecânica RPG, adoradores de sistemas incríveis e diferenciados.

[+] Raças disponíveis:

├Humano: São versáteis e ágeis; considerados a maioria dentre todas as outras raças em Edenland. São conhecidos devido a fácil adaptação em suas respectivas classes e ofícios.

Ajustes: Recebem um bônus de 20 pontos de vida e 20 pontos de mana.

Habilidade Racial [Passiva]: Energia Vital se regenera mais rapidamente que as demais raças.

Habilidade Racial [Ativa]: Sua Energia Vital se enche por completa; CD, 120 segundos.

 

 

├Elfo: Inteligentes e ágeis; é uma raça pouco predominante, geralmente possuem cargos e classes voltados à magia e agilidade, são frágeis porém possuem uma grande concentração.

Ajustes: Recebem um bônus de 10 pontos de vida e 30 pontos de mana.

Habilidade Racial [Passiva]: Os elfos possuem um bônus de 10% em bençãos e cura.

Habilidade Racial [Ativa]: Sua mana se enche por completa e remove todos status negativos; CD, 120 segundos.

 

 

├Anões: Fortes e resistentes; conhecidos como grandes guerreiros e caçadores, os anões possuem uma resistência elevada que os mantem firme no combate.

Ajustes: Recebem um bônus de 30 pontos de vida e 10 pontos de mana.

Habilidade Racial [Passiva]: Os anões possuem bônus de 10% em sua defesa total.

Habilidade Racial [Ativa]: Você fica imune a tudo por 5 segundos; CD, 120 segundos.

 

[+] Classes disponíveis:

├Os Guerreiros: Os guerreiros dependem de sua armadura pesada, escudo e proeza na batalha para se defenderem e assegurarem que o inimigo não foque sua atenção em seus aliados mais frágeis. O domínio das armas é um aspecto fundamental do treinamento dos guerreiros e eles são capazes de causar grandes quantidades de dano ao usar gigantescas armas de duas mãos ou empunhar duas armas ao mesmo tempo. A ira dos guerreiros permite-lhes liberar ataques realmente devastadores no calor da batalha. Ao mudar a postura durante a batalha, os guerreiros podem ter focos distintos durante o combate, seja causar mais danos, defender-se com mais eficiência ou manter um equilíbrio entre ambos.

Ajustes: Possuem 60 pontos de vida e 20 pontos de mana.

 

 

 

├Os Caçadores: Caçadores possuem feras selvagens e elas atacam e os protegem dos inimigos. Seja com arcos ou bestas, os caçadores são letais à distância. Eles também são capazes de causar muitos danos de maneira consistente. Os caçadores são peritos na arte da sobrevivência, capazes de colocar armadilhas que queimam, congelam e incapacitam presas em potencial. Graças aos seus animais e potência de dano, os caçadores são eficientes ao completar missões e avançar de nível rapidamente, mesmo quando estão sozinhos.

Ajustes: Possuem 50 pontos de vida e 30 pontos de mana.

 

 

 

├Os Paladinos: Os paladinos mais robustos são treinados para usar as armaduras e escudos e podem utilizar suas habilidades para garantir que os inimigos se concentrem sobre eles a fim de defender os integrantes mais vulneráveis de seu grupo. Banham suas armas com poder sagrado, permitindo que seus ataques causem dano adicional. Como campeões da ordem, os paladinos são muito poderosos quando fazem parte de um grupo. Suas bênçãos e selos podem melhorar o dano e sobrevivência de si mesmos e de seus aliados. As potentes habilidades de cura do paladino certificam que tanto eles como seus aliados permaneçam aptos para a batalha.

Ajustes: Possuem 50 pontos de vida e 30 pontos de mana.

 

├Os Sacerdotes: Sacerdotes usam seus poderes sagrados para restaurar sua vida e a de seus aliados. A magia das sombras pode causar grandes danos imediatos ou dores terríveis que castigam o inimigo por períodos mais longos. Ao evocar escudos místicos e poder sagrado, os sacerdotes podem anular danos decorrentes dos inimigos e melhorar sua própria defesa e a de seus aliados.

Ajustes: Possuem 40 pontos de vida e 40 pontos de mana.

 

├Os Ladinos: Os ladinos movimentam-se sorrateiramente pelo campo de batalha, escondendo-se dos inimigos e desferindo ataques fulminantes contra os despreparados. Podem causar danos consideráveis em seus inimigos ao banhar as lâminas de suas armas com venenos mortais. Quando se encontram em perigo, os ladinos utilizam-se de várias ferramentas à sua disposição para sair do foco de seus inimigos. Ao planejar e combinar ataques corpo a corpo com sucesso, os ladinos podem gerar pontos de combo que os permitem efetuar golpes devastadores em combate.

Ajustes: Possuem 40 pontos de vida e 40 pontos de mana.

 

├Os Monges: Todos os monges cultivam sua energia "Soul" para melhorarem suas habilidades e atacar inimigos com golpes arrasadores. O monge altera seu comportamento de acordo com armas utilizadas, podendo atacar mais rápido ou causar mais dano por golpe. O monge é uma classe híbrida e pode desempenhar papéis de tanque, cura e dano.

Ajustes: Possuem 60 pontos de vida e 20 pontos de mana.

 

 

├Os Bruxos: Os bruxos tem o poder de controlar demônios. Estes seres infernais protegem seus mestres com suas próprias vidas e levam a morte aos seus inimigos, são adeptos de evocar seus aliados à sua presença, indiferente desses aliados serem outros heróis ou demônios sedentos de sangue. Os bruxos lançam magias sombrias e de fogo e são capazes de causar danos instantâneos e persistentes. Fazem uso de brasas ardentes, fúria demoníaca e fragmentos de alma para dar potência às suas magias, aumentando sua velocidade ou poder destrutivo.

Ajustes: Possuem 20 pontos de vida e 60 pontos de mana.

 

├Os Druidas: As diversas formas dos druidas os permitem ter funções distintas, seja como tanque, curador ou causador de dano. Eles também podem assumir outras formas para viajar mais rápido por terra, mar e ar. Ao canalizar os poderes da natureza, os druidas são capazes de restaurar a vida de seus aliados feridos. Quando estão na forma de urso, os druidas possuem um couro grosso e uma presença imponente que os tornam peças ideais para a linha de frente a fim de proteger os membros mais fracos do grupo. Os druidas podem tomar a forma de tigre para rasgar e morder inimigos próximos ou coruscante selvagem para atacar a longa distância.

Ajustes: Possuem 30 pontos de vida e 50 pontos de mana.

 

[+] Profissões disponíveis:

├Minerador: Serve para você coletar minérios em locais apropriados; os itens recolhidos servem para diversas coisas que mantem o comércio e a jogabilidade sempre afiada.

 

├Forjeiro: Este sistema é responsável pelo aumento da potência de seus equipamentos, seja ele defensivo ou ofensivo; este bônus adicional é permanente, mas fique atento pois ao tentar deixar seu equipamento mais potente, poderá destruí-lo em uma falha.. [+1 até o máximo de +3].

 

├Marceneiro: Você poderá cortar arvores e recolher recursos para várias funções, geralmente é muito utilizada pelos caçadores que vivem criando flechas e lanças.

 

├Herbalista: Um sistema criado para que os jogadores possam colher e plantar vegetações poderosas com diferentes reagentes.

 

├Alquimista: Serve para criar poções de vida, mana ou venenos, utilizando um frasco vazio e uma receita, você poderá criar suas próprias poções para vender, usar ou trocar.

 

├Encantador: O dom de encantar equipamentos dando a eles efeitos diversos que variam em bônus à penalidade, variando sua sorte..

[+] eh7ZgWj.png

Edenland será baseado em uma vida real com alterações para o medievalismo e fantasia; terá um senso forte referente aos acontecimentos e capitalismo, forçando o jogador à comprar e vender para conseguir atingir suas metas. Será um game difícil e extremamente grande, tendo diversas coisas para fazer ao decorrer de um dia de game. Será 3 grandes continentes capazes de suportar tranquilamente uma margem de 200 jogadores diários em uma estimativa de até nível 300.

 

[+]oS6VVOm.png

Será algo diferente, não digo inovador mas legal de ser jogado. Contamos com uma versão nova e estável com praticamente nenhum bug ou outros problemas. Nosso diferencial é de fato à mecânica RPG que trás consigo a graça de um bom Game-Play. Um mapa imenso com proporção ao do Global com diversas quests e missões incríveis, cada uma com uma pitada de emoção. Uma promessa de grandes desafios e artefatos incríveis.

[+]dAlJk0O.png

Nosso mapa é imenso, praticamente maior que do Tibia Global; somos os autores porém recebemos diversas doações de nossos queridos jogadores e amigos do beta passado. Muitas partes foram tiradas do Atlantida map, um dos meus favoritos, e também do Eternal Kingdom claro, rs. Colocarei algumas imagens abaixo para vocês analisarem;

H9USHe0.png

iSzxPTW.png

zkiLOQO.png

DSJ1lih.png

ftV1Dnq.png

ufgnwDq.png

2vaMKyK.png

RakfNMx.png

ruHFuoQ.png

FPoYMeU.png

yo1rC3W.png

gb9iWQ4.png

elZ9gpN.png

2tfQHB3.png

NJcCKOL.png

[+]EzttsjX.png

Retomando e reafirmando alguns tópicos desse post, a equipe do projeto Edenland deseja que nossos futuros players encontrem diversão em nosso servidor, e que consigamos responder todas as expectativas do nosso querido público. Ademais, cabe ressaltar que o nosso principal objetivo nesse trabalho é o reconhecimento dos jogadores enquanto um server sério e dedicado.
Queremos agradecer a paciência de vocês que leram e analisaram essa longa postagem, e, também, convidá-los à conhecer nosso servidor de tibia. Contamos com seu apoio e presença na inauguração! (Postaremos a data em breve)
[+] Acesse nosso grupo no Facebook!
facebook.png

[+] Quer entrar na equipe?

├Procura-se: Necessitamos de um scripter para nosso projeto, pessoas capacitadas à criar magias incríveis e sistemas bolados, rs. Mande seu curriculum para <script cf-hash='f9e31' type="text/javascript"> /* */</script>

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...