Ir para conteúdo

Mostrar a quantidade que morreu e que matou ao dar look no player


larissaots

Posts Recomendados

Créditos ao Critico e tev. happy.png

 

Prévia
nfwg5.png

Tutorial
Crie um arquivo KillsandDeath.lua

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
function getDeathsAndKills(cid, type) -- by vodka
local query,d = db.getResult("SELECT `player_id` FROM "..(tostring(type) == "kill" and "`player_killers`" or "`player_deaths`").." WHERE `player_id` = "..getPlayerGUID(cid)),0
if (query:getID() ~= -1) then 
repeat
d = d+1
until not query:next()
query:free()
end
return d 
end
if isPlayer(thing.uid) then
doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n"..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "She" or "He").." has Killed: ["..getDeathsAndKills(thing.uid, "kill").."] Players.\n"..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "She" or "He").." has Died: ["..getDeathsAndKills(thing.uid, "death").."] Times")
end
return true
end

No creaturescript.xml, coloque:

<event type="look" name="showKD" event="script" value="KillsandDeath.lua"/>

Em creaturescript/script/login.lua, coloque:

registerCreatureEvent(cid, "showKD")
Editado por Larissa Azhaurn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode criar comando !rank kill ai mostrar o rank de kill dos player, fica melhor

 

 

e um rep system

funciona assim

vocÊ mata 50 player pk e então você ganha um addon de Rei

se vc matar 50 players que nao tava pk ai se ganha um Addon de grin reaper da morte

 

Você digita !rep ai vai mostrar o tanto de player que voce matou e o tano de player que vai faltar para ganhar o addon

se vc Tem rep positivo e matar um player que nao te atacou ai se perde 5 rep

 

 

quem já jogou mutaçãosv sabe do que eu estou falando

Editado por valakas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 3 months later...

Bota um exhaustion nisso, tu faz um link direto com a database, se floodarem pode chegar a crashar o server. O ideal seria ate fazer uma especie de cache pra essas informações ficarem na memoria ja direto(uma tabela na lib ja serviria).

No mais ta bem bacana e organizado(faltou a identaçao né, mas deve ser questao do forum ate), mas como fica em relaçao ao look normal? ele sobrepoe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ajuda ai, eu fiz do jeito q ta ali não aparece no look no meu servidor pq ??

 

Bota um exhaustion nisso, tu faz um link direto com a database, se floodarem pode chegar a crashar o server. O ideal seria ate fazer uma especie de cache pra essas informações ficarem na memoria ja direto(uma tabela na lib ja serviria).

No mais ta bem bacana e organizado(faltou a identaçao né, mas deve ser questao do forum ate), mas como fica em relaçao ao look normal? ele sobrepoe?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ajuda ai, eu fiz do jeito q ta ali não aparece no look no meu servidor pq ??

 

 

Apresenta algum erro no console, algo que possa nos dar um norte pra resolver o problema? dizer simplesmente que nao esta funcionando nao adianta ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...