Ir para conteúdo

Resolvendo o ERRO 0xc000007b


Posts Recomendados

Fala seus frango, para aqueles que não consegue resolver o erro 0xc000007b o papai aqui vai-lhe mostrar como.

 

O erro 0xc000007b é um código de erro de aplicação no Windows que aparece quando um programa falha na execução. Isso é geralmente encontrado quando uma aplicação tenta abrir em um computador que está sem alguns componentes ou arquivos de execução. A maioria das pessoas tende a ficar frustrada quando esse problema acontece e removem o programa que falhou ou formatam o computador. Mas esse erro é muito simples de ser resolvido, com apenas alguns passos.
Baixe uma aplicação chamada AIO 210. Essa é uma aplicação de terceiros que instala arquivos básicos de execução necessários para abrir um programa.
  • O Erro 0xc000007b é geralmente causado por falta de arquivos de execução em seu PC. Alguns desses arquivos são instalados no seu computador junto com o sistema operacional, mas às vezes são excluídos quando se removem vários programas do seu PC.

Download AIO 210

 

Caso queira passo a passo acesse aqui.

 

Esse programa vai resolver o problema, foi o único que resolveu aqui depois de instalar uma porrada de programas da microsoft e baixar dlls.

 

Resolveu ??? Rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pc é tão Merda e bugado, que deu erro até para atualizar com isto ._. Talvez eu formate ou algo parecido dps mas agr estou sem tempo mas, tinha um época que isto ai funcionava cmg! bom tutorial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...