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Efeitos texto animado ao upar level, ml, skills...


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Créditos: Snowsz

AStkZca.png

 

Em creaturescripts.xml adicione essa tag:

<event type="advance" name="SkillUpText" event="script" value="skilluptext.lua"/>

Em creaturescripts/scripts crie um arquivo com o nome "skilluptext.lua" e troque tudo que tem dentro por isso:

local config = {
[0] = {msg = "Fist UP!", textcolor = 0}, 
[1] = {msg = "Club UP!", textcolor = 0}, 
[2] = {msg = "Sword UP!", textcolor = 0}, 
[3] = {msg = "Axe UP!", textcolor = 0}, 
[4] = {msg = "Dist UP!", textcolor = 0},
[5] = {msg = "Shield UP!", textcolor = 0}, 
[6] = {msg = "Fish UP!", textcolor = 0}, 
[7] = {msg = "Magic UP!", textcolor = 0}, 
[8] = {msg = "Level UP!", textcolor = 0} 
}

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
if config[skill] then
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), config[skill].msg, config[skill].textcolor)
end
return true
end

Em creaturescripts/scripts, abra o login.lua e antes do último return true adicione essa função:

registerCreatureEvent(cid, "SkillUpText")
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