Ir para conteúdo

xPoketibia [Open source] (OFICIAL!)


Posts Recomendados

vc deveria fazer uma versão sem e com level, ai os que gostam de lvl, tem vangens, e os que não gostam, usam o sem lvl! mas só a ideia

 

Isso que estou fazendo , proxima versão irar ter um servidor sem level e com level system happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me sinto tão arrependido de ter apagado meu servidor do meu computador por um momento de fúria.

Até tentei recuperar tinha feito com a base do pokemon ex antigo e colocado os sistemas primordiais tais como level system,shiny aleatorio,change nick e etc.... e sistemas novos e a source estava limpa e sem grandes bugs.

 

Tinha dado tanto esforço e dedicação e era um dos melhores servidores poketibianos que eu iria disponibilizar hoje sinto um aperto no coração por não ter dado esse presente a vocês.

 

Fiz bobagem demais com isso más espero que com os meus trabalhos que fiz para a comunidade tenha ajudado muito vocês.

 

Feelss :/

 

De qualquer maneira parabéns e que poketibia seja sempre tão divertido para vocês como foi para min.

Até mais.

 

Editado por caotic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me sinto tão arrependido de ter apagado meu servidor do meu computador por um momento de fúria.

Até tentei recuperar tinha feito com a base do pokemon ex antigo e colocado os sistemas primordiais tais como level system,shiny aleatorio,change nick e etc.... e sistemas novos e a source estava limpa e sem grandes bugs.

 

Tinha dado tanto esforço e dedicação e era um dos melhores servidores poketibianos que eu iria disponibilizar hoje sinto um aperto no coração por não ter dado esse presente a vocês.

 

Fiz bobagem demais com isso más espero que com os meus trabalhos que fiz para a comunidade tenha ajudado muito vocês.

 

Feelss :/

 

De qualquer maneira parabéns e que poketibia seja sempre tão divertido para vocês como foi para min.

Até mais.

 

 

Seus trabalhos ajuda a todos até hoje happy.png

obrigado e queria sabe se o tv system com melhor performance que estava desenvolvendo ainda está de pé?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Seus trabalhos ajuda a todos até hoje happy.png

obrigado e queria sabe se o tv system com melhor performance que estava desenvolvendo ainda está de pé?

 

Tava tudo nesse otserv que exclui más a minha vontade e fazer ele de novo.

Editado por caotic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pelo changelog, deu pra ver q o servidor terá futuro.

Pena q avast exclui o servidor qnd termina download.

#Off

Sdds mapa do PDA

Editado por FlamesAdmin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo changelog, deu pra ver q o servidor terá futuro.

Pena q avast exclui o servidor qnd termina download.

#Off

Sdds mapa do PDA

só pegar o mapa pda e retirar os items invalidos ( n compativel com seu serv) e ja era ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo projeto , changelog cheio de atualizações e novidades , grande futuro ele tem , irei baixar quando tiver bem 100% só mais algumas opções como , Tipos de pokemons , pokedex etc... tem meu respeito :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...