Ir para conteúdo

Daniel Spriting


Posts Recomendados

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Cara você é monstro '-'
Muito bela sua art, você é cheio de talentos parabéns.

Isso que é força de vontade, mesmo quem não te conhece(como eu por exemplo) pelo pouco que ver já sente inspiração vindo de ti xD

Também não curto o estilo realista, estou praticando mais animado tbm, espero encontrar meu estilo e ser mestre igual você ahaha =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, Daniel. Não me lembro muito bem da época que te conheci aqui, mas acho que você já havia me mandado algumas sprites. Esse tópico foi criado depois que deixei de comparecer ao fórum e sinceramente junta algumas das melhores sprites que já vi que não foram feitas pela cipsoft. Não bastam só ser bonitas, mas serem usáveis também. Essas sprites aqui são totalmente usáveis, poderiam ser muito bem aplicadas ao global, e acho isso muito importante. Em geral, vemos algumas coisas legais, mas muito extravagantes, sem necessidade. Essas aqui, são, em sua bela simplicidade, algumas sprites que eu gostaria de ver no global.

 

Abraços, Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Legal, Daniel. Não me lembro muito bem da época que te conheci aqui, mas acho que você já havia me mandado algumas sprites. Esse tópico foi criado depois que deixei de comparecer ao fórum e sinceramente junta algumas das melhores sprites que já vi que não foram feitas pela cipsoft. Não bastam só ser bonitas, mas serem usáveis também. Essas sprites aqui são totalmente usáveis, poderiam ser muito bem aplicadas ao global, e acho isso muito importante. Em geral, vemos algumas coisas legais, mas muito extravagantes, sem necessidade. Essas aqui, são, em sua bela simplicidade, algumas sprites que eu gostaria de ver no global.

 

Abraços, Gabriel.

 

Acompanhando desde sempre haha

E obrigado :)

 

https://www.youtube.com/watch?v=FsZ1sBDuX_o&feature=youtu.be

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Simplesmente incrível, além de um ótimo mapper, é também um incrível spriter, continue assim. acompanhando, abraçs xD.

 

Valeu pelo apoio. tongue.png

 

 

PARTE 2 (Assim que der upo o video)

A8nXvTC.png

https://www.youtube.com/watch?v=rmEC3K_ok74&feature=youtu.be

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...